...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

200 Postagens!

Olá Pingüins! Nessa Postagem o Blog está completando 200 Postagens! 200 Big-Postagens. Estou muito feliz. Eu adoro mexer com as Postagens, assim muitos Pingüins podem entrar no Blog e ficar sabendo de tudo. As 200 Postagens completas demonstram que o Blog com certeza está progredindo. Para conferir as Postagens, vá no Arquivo do Blog, presente na barra lateral branca. Quero agradecer ao Cassie Seloa e ao Pintarolas, eles me ajudaram indo até o Club Penguin. Para esta Postagem especial, fiz uma imagem 3D. Eu não tenho certeza se funciona mesmo com esta foto, mas se funcionar, não se esqueça de me contar por comentários. Prepare seu óculos 3D:

Versão original:

Adorei essa! Woo-Hoo:

Pingüins, você pode contar inteiramente com a sua virtude virtual para ficar por dentro de todas as explosivas novidades do Club Penguin. Comentem, Pingüins! Até mais, Pingüins. Vamos desejar que o Waz'ee tenha muitas e muitas outras Postagens.

By Rafa Potter! (Nova assinatura de finalização de Postagem)

6 comentários:

Shampochie disse...

Woo-Hoo Rafapotter!! 200 postagens... UAU

Shampochie disse...

RafaPotter lembra que você ia me tornar moderadora? Quando isso vai acontecer? Bom sobre o código do jogo eu vou passar a você mas não sei quando,então você poderia me tornar logo uma moderadora? E pode confiar,pois eu passo o código do jogo. Eu estou preocupada porque eu nunca fui moderadora e estou super animada. Tchau RafaPotter!!

Rafa Potter disse...

Oi Isabela! Sim, mas quando você diz "moderadora" eu penso que seja no Chat. Será que você não está confundindo com "Colaboradora"? A Colaboradora ajuda nas Postagens do Blog. A Moderadora modera o Chat do Blog. Entendeu? Já estarei esperando o código do jogo. Até mais... ;)

Shampochie disse...

Nossa,é verdade eu confundi... É colaboradora sim. Desculpe se eu atrapalhei...

Aledoog disse...

Me ajuda com meu blog?
Nao sei mecher nele direitu,como se faz banner ?Como coloco a estrelinha de votacao? e outras duvidas...

Me ajuda por favor

Rafa Potter disse...

Olá Aledoog! Eu fiz uma Postagem com todos os passos sobre como fazer um Banner. Na página "Ajuda", lá em cima. Debaixo da imagem de título. Até mais...

Caixa de Novidades