...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Manual Ninja

Olá Pingüins! Trago notícias Ninjinianas! Trago também imagens Hiper-Legais do Desafio Ninja. O Desafio Ninja está convocando muitos Pingüins, inclusive eu mesmo. Eu já estou na Faixa Marrom. Mas, não pude esperar para me tornar um Ninja para postar isso no Blog. Vou explicar mais detalhadamente como você pode pegar o truque do Desafio. Você pode ir ao Sensei ou ir a um tapete. Eu prefiro ir ao Sensei. O Jogo é uma espécie de "Pedra, Papel e Tesoura". Veja o esquema abaixo:

  • Fogo + Água = Água (Apaga o Fogo)
  • Água + Neve = Neve (Congela a Água)
  • Neve + Fogo = Fogo (Derrete a Neve)

Regra para uso correto de cartas, juntas:

  • Água + Fogo + Neve, ou Água + Fogo + Neve. Usando cores diferentes, para elementos diferentes. (Não seguem-se na ordem)
  • Água + Água + Água, ou Fogo + Fogo + Fogo, ou Neve + Neve + Neve. Usando cores diferentes para elementos iguais. (Não seguem-se na ordem)

Há uma Carta-Extra, ela faz com que na próxima rodada, a carta com o menor valor ganhe, mas primeiramente depende dos elementos e depois os números. Entendeu? Feito isso, você vai adquirir experiência, passando de todas as Faixas, até chegar na Preta. Ganhará uma Máscara Ninja. Depois da Faixa Preta, você terá de vencer o Professor Sensei, e Sensei é bom para caramba. Houve uma batalha em que um Pingüim usou cartas diferentes de todas as tradicionais. Veja as fotos:

Iguais elementos, diferentes cores:



Diferentes elementos, diferentes cores:



Novamente, iguais elementos e diferentes cores:

A Carta diferente (Lado esquerdo):

Houve várias batalhas em que eu ganhava de um Faixa Preta, sendo eu, um Faixa Marrom.

Sensei:

Alguns momentos dos Ataques:



Momentos em que fotografei as Faixas (Não fotografei todas), dadas por Sensei:

Um Ninja de um Ataque de quando fui ver como o Sensei batalha. Ele é realmente muito bom, é o cara. O Ninja da foto se encontra atrás de mim naquele momento:


Um Ninja transparente. Para ficar transparente como ele, é preciso ser Ninja e ser Membro (Assinatura).

Clique aqui e veja o SWF do Catálogo Ninja. Espero que tenham gostado desta Postagem. Eu coloquei um novo Mural de Recados na lateral. Comente! Espero ansiosamente. Até mais, Pingüins Ninjas!

-W!

0 comentários:

Caixa de Novidades