...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ninja Rafa Potter!

Olá Pingüins! Eu, Rafa Potter, sou o mais novo Ninja do Club Penguin. Já estava na hora. Eu jogava um pouquinho cada dia. Até chegar na Marrom. Tudo começou quando fui ao Blog do nosso Colaborador Pedro Sisc. O Pedro queria se encontrar com Pingüins no Club Penguin. Fomos até lá, no Dojo, e até jogamos. Eu ganhei do Pedro Sisc, um Bom Jogo. Joguei com mais outros Pingüins. Consegui alcançar a Faixa Preta! Depois fui competir com o Sensei (É assim que se torna Ninja), o Sensei me vencia em cada batalha. Acho que foram 3 batalhas, até que o Sensei ficou meio "Bobo", e assim ganhei dele. Fiquei muito feliz. Ganhei um Item legal - Máscara Ninja, e ainda me tornei Ninja. Fui logo à Sala Ninja. A Sala fica logo no Pátio do Dojo, numa porta com letras. Fotografei o Catálogo. Já podem contar com o Ninja Rafa Potter para as festas ou missões Pingüinianas. Veja as fotos:


A mais nova Foto Ninja do Rafa Potter:


A Sala Ninja:


Pena que não tenha algum BackGround (Plano de Fundo) no Catálogo. Mas, há a roupa mais Fixe:


Dois dos ataques "Chocantes" do Sensei:


La Derrota! Muahahaha:


Obs.: Eu estava no Club Penguin Inglês, o Pedro havia me chamado para ir ao Kosciusko. Posso concluir que talvez o segredo dessa Jornada seja a "Persistência" de um gafanhoto Pingüim. Mais uma vez: O Administrador do Waz'ee já é Ninja. Até mais, Pingüins...

-W!

0 comentários:

Caixa de Novidades