...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A Chegada de Rockhopper!

Olá Pingüins! Tenho um monte de novidades para vocês! Cada uma com um toque especial de aventura. O Coins for Change acaba de chegar no Club Penguin, junto com o nosso capitão Rockhopper. Assim como muitos Pingüins, eu fiquei acordado de madrugada para ver as novidades. Exatamente às 3:08 da manhã, eu vi que o Navio Migrator já havia chegado com toda aquela decoração que eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha visto uma decoração natalina no Navio do Rockhopper. O Jogo do Caça ao Tesouro está diferente, com neve e é necessário encontrar doces. Pois é, vamos ajudar as crianças, doem Coins (Moedas) e você já ajudará! A nossa meta é 56.000 Moedas! É um número bem alto, contamos com a inspiração dos marujos até o dia 22 de Dezembro! O Rockhopper trouxe os itens Super-Raros, para todos, eles são:
  • Gorro Vermelho de Marinheiro
  • Papagaio Verde (Para Membros)
  • Faixa Coins for Change (Para Iglu)
  • Globo (Para Iglu)
Para doar para o Coins for Change, vá em postos que estão espalhados por toda a ilha. No ano passado, assim que doávamos, recebíamos um cartão de agradecimento, eu não sei se esse ano é a mesma coisa... Mais um item grátis, o Sino! Mudando um pouco de assunto, eu fiz meu primeiro vídeo e coloquei no YouTube. O vídeo é sobre uma música "What I've Done". Clique aqui para vê-lo! Muitos Pingüins fazem vídeos de músicas! Vou mostrar nessa Postagem, algumas fotos de amigos.

Vou falar mais um pouco da peça. O nosso Club Penguin recebe a visita de Alaska, nossa corajosa caçadora de tesouros e seu leal amigo Yukon, juntos em busca de tesouros raros. Mas, nenhum tesouro é tão perigoso quanto o Puffle Dourado. Tudo numa emocionante expedição à pirâmide do temido Rei Rá-Rá (O Faraó).

As duas fotos abaixo, eu tirei um tempo antes da nova peça chegar:

Eu e o Fsn9!

Eu e a Mel Sallez!

Tirei essa foto, perto dos aposentos do Rockhopper:

Minha irmã. Pitty1996:

Até mais, Pingüins. Vamos doar!
- Rafa Post!

2 comentários:

goooooood girl disse...

your blog is feel good......

Anônimo disse...

Já doei !!!
Posso doar bastante porque não sou uma assinante e não tenho nada o que comprar.
^^

Virei ninja !!!
Uhu !!!

By : I Adoro Puff

Caixa de Novidades