...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 24 de junho de 2008

Concurso de Melhor Blog Club Penguin - 2ª etapa!

Olá Pinins! Viram na postagem anterior a anterior, que falava sobre o Concurso de blogs. O prazo de inscrição de participantes informado era de 13 dias, de 23/06 à 05/07. Lá dizia que teria 5 colocados. Mas, por motivos de falta de participantes que são 4, resolvi colocar apenas 2 colocados! Os Hiper-Colocados. Não posso afirmar que não me decepcionei com as inscrições.
Sei que posso contar já com 4 participantes que são:
  • GBL2
  • FSN9
  • Pinktuks
  • Cassie Seloa

Eu serei o jurado dos blogs. Os pinguins que passarão pelo meu blog irão votar no favorito pela enquete. Aguarde. Os blogs serão avaliados dentro de 5 itens:

  • Organização
  • Visual
  • Linguagem
  • Atualização/Humor
  • Formatação

Os medidos pontos do concurso são chamados de Blox, de 1 à 5. Exemplo: Nota/Ponto: 5 Blox. Não esqueçam do prêmio que será BIG, Hiper-Contribuições pelos participantes. Um dos prêmios decididos serão muitos, muitos, muitos coins para o Club Penguin.

Animação, Pingüins! Vamos torcer pelo favorito.

O ponto blox será dado de 0 à 5 (classificação para o blog). E as notas dos freqüentadores do blog irão valer 5 (enquetes).

Na próxima postagem irei fazer uma entrevista com uma pergunta para cada pinguim participante. Todos os pinguins que aqui freqüentam irão opinar! Atentos... e Até mais!

-Waz'ee, Rafapotter07!

Mysterious Tremors - Missão 8

Olá pinguins agentes! Já está aberta a correria de nova missão do Club Penguin. A nova missão nº 8 se chama "Mysterious Tremors" que em português significa Tremores misteriosos. Esta missão é baseada no último acontecimento ocorrido - os tremores, terremotos. Muitos pinguins estão alerta para cada detalhe da missão que desperta mistério e ajuda! Mas, não tema pinguim! Eu irei te ajudar com um vídeo-tutorial da nova missão. Siga os passos!

Lembrando que para fazer a última e mais recente missão precisa ter todas as missões em dia. E se não tiver todas as missões completas eu as mostro através de links aqui abaixo:

Desvendou o mistério! Espero que estejam satisfeitos agentes. Mudando de assunto, o Rockhopper já pode ser visto do telescópio do farol! O que será que ele irá trazer?! Até mais...
-Waz'ee, Rafapotter07

Caixa de Novidades