...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Resultado do Concurso!

Olá Pingüins! Como vai a torcida??!! Nesta postagem irei dizer quais são os ganhadores do concurso de melhor blog sobre Club Penguin. Avaliei, reparei aqui e lá... Bom, como ninguém votou na enquete que coloquei na lateral, então os pontos blox valiam por mim. Perguntei aos pinguins suas importâncias. Só não perguntei para Pinktuks e FSN9, pois nos últimos dias não consegui ter um pleno contato que me permitisse isto. Avaliei todo e decidi, os dois que ganharam com prêmio de ouro e os outros dois que ganharam com prêmios de 3º e 4° lugar.
Eles são...


  • Pinktuks venceu com 5 blox (ouro #1)!
  • FSN9 venceu com 4 blox (ouro #2)!
  • GBL2 e Cassie Seloa de 3.5 e 3 blox! (respectivamente)
Parabéns ganhadores e participantes! vocês merecem este título de MBC 2008! Nunca desistam e empenham-se mais da próxima vez!

Prêmios para os dois ganhadores:
  1. Recebimento de homenagens para os ganhadores, em todos os blogs dos pinguins que participaram do Concurso!
  2. Sociedade e crédito*

* - Ajudas para o blog, levando em conta nisto... Muitas vantagens!

Até mais Pingüins!

-Waz'ee, Rafapotter07!

Jornal #141!

Olá Pingüins! Chegou o novo jornal do Club Penguin. Como de costume, o Club Penguin colocou pequenas notícias. Quero mostrar a vocês a melhor de todas! Clique aqui para ver o jornal! Vou apresentar as notícias de eventos. Lá diz que o pirata Rockhopper voltará amanhã! Neste dia surgirá também um novo catálogo esportivo. No dia 1º de julho haverão as celebrações de julho, na Ski Village e Iceberg.



Não reparei em nenhum objeto suspeito de ser secreto. E no dia 4 de julho terá um novo catálogo de roupas e de perucas. Um novo pin escondido. Mudando um pouco de assunto... Pinguins... Estou em dúvida quanto àqueles a quem vou colocar como que tem melhor blog. Enquanto isto peço a colaboração de todos. Vote no seu favorito na lateral do blog. Quem serão os dois colocados??!! Até mais e boas férias para aqueles pinguins que já entraram nelas...



-Waz'ee, Rafapotter07!

Caixa de Novidades