...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jurado para Penguin Idol (PI)!

Olá Pingüins! Já há um jurado para o Penguin Idol! É a Talitex! Ela me enviou um e-mail. Como sabem, ela é minha prima, dona do Blog Waz'ee Partner. Quem quiser se candidatar como jurado do concurso, avise-me. Envie-me um e-mail para o nosso famoso W-Mail: Waz-ee@hotmail.com. Por enquanto somos eu e a Talitex. Aguardem e Participem, tanto como jurado e como candidato do Penguin Idol. Lembre-se:
  • Carisma
  • Talento
  • Beleza

Estes elementos valem muito! Até mais, Pingüins... Continuem Pingüinando no Big³-Blog!

-W!

Extras!

Olá Pingüins! Com esse Big-Mega-Acontecimento do Club Penguin Brasil, peguei um quadrinho que já está traduzido pelo próprio Club Penguin, especial de Halloween. E também peguei para você Pingüim que adora desenhar. Se nunca tentou desenhar um Pingüim, tente desenhar, é muito fácil, porém exige prática. Até eu tentei. Veja, está lá no site oficial do Club Penguin, trago agora para vocês. Veja abaixo:

Até mais, Pingüins. Continuem Pingüinando no Club Penguin e não esqueça-se de sempre passar aqui no nosso Big-Blog Waz'ee!

-W!

Rockhopper no CP!

Ola penguins!

Se lembram de um tal pirata que tem um puffle chamado Yarr e que todos adoram?

É isso mesmo! O Rockhopper visitará nossa ilha, que agora está traduzida, sexta feira com novos frees para nos divertirmos!

Já da para ver nosso pirata pelo telescópio:


















Como dá pra ver, o Migrator (Caravela do Rockhopper) ja está bem próximo, mas o que estou louco para chegar é o Halloween e o Aniversário de 3 anos do CP!!
Lembrando que a festa de Halloween vai ser do dia 29 de Outubro até 2 de Novembro e o Niver do CP será do dia 24 á 26 de Outubro.

E como sabem, o CP agora tem uma versão em português para brasileiros e portugueses e o que mais gostei nisso foi que as missões ficaram muito mais divertidas de resolver.

Então curtam bem essas duas festas e tomara que tenha caçada (como todo ano) na Halloween Party, ou devo dizer em português: Festa do dia das bruxas!

Ah e Rafa, obrigado pelo elogio de eu e a marina estarmos no Waz'ee mas não somos colaboradores a toa! Siscs no Waz'ee, mais animação nas postagens!

Um tchau bem laranja do Penguin mais alaranjado do CP, que na foto está verde!


Tchau!

Caixa de Novidades