...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 8 de novembro de 2008

Natal no Waz'ee!

Olá Pingüins! O Natal. A época em que comemoramos a data em que Jesus nasceu. Natal com Árvore de Natal, presentes e toda aquela decoração. E aqui no Waz'ee, isso não é diferente. Eu estou já preparando a decoração, para que tudo favoreça o clima natalino que todos os Pingüins esperam. Com isso, fiz algumas imagens para o Natal. Mostrarei-as. Uma delas é o Boneco de Neve, feito de Waz'ee!


A versão Retrato:

Uma porta típica de decoração natalina:


Tem mais. Eu já estou me vestindo para o Natal, já que tenho os itens natalinos. Até a Barba de Papai Noel eu tenho! A Talitex também está vestida. Veja:

Combinando com a torre do Farol:

Eu e a Talitex. Ambos natalizados!


Até mais Pingüins! Espero que tenham curtido a divertida Postagem, primeira de muitas que serão natalizadas...


-W!

Sneak Peek, Pin e Ninja!

Olá Pingüins! Em breve haverá um novo jogo no Club Penguin. O jogo deverá ficar pronto na metade de Novembro. Para satisfazer a curiosidade de muitos Pingüins, trago aqui um Sneak Peek. Há um novo Pin. O Pin que faz referência ao que tanto falavam os Pingüins. Referência à Pá usada pelo Chinês de Barba, e ao item da sessão "Pingüins ao Trabalho". Infelizmente a suposição de que haveria uma nova cor no Catálogo não veio a calhar. Vi hoje, um Ninja na Loja de Presentes! Fiquei muito surpreso com isso, pois eu tinha visto Ninjas, apenas no Dojo. Veja:

O esconderijo do Ninja:

Até mais Pingüins! Fiquem atentos à todos os cantos do Club Penguin...

-W!

Caixa de Novidades