...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Manual Ninja

Olá Pingüins! Trago notícias Ninjinianas! Trago também imagens Hiper-Legais do Desafio Ninja. O Desafio Ninja está convocando muitos Pingüins, inclusive eu mesmo. Eu já estou na Faixa Marrom. Mas, não pude esperar para me tornar um Ninja para postar isso no Blog. Vou explicar mais detalhadamente como você pode pegar o truque do Desafio. Você pode ir ao Sensei ou ir a um tapete. Eu prefiro ir ao Sensei. O Jogo é uma espécie de "Pedra, Papel e Tesoura". Veja o esquema abaixo:

  • Fogo + Água = Água (Apaga o Fogo)
  • Água + Neve = Neve (Congela a Água)
  • Neve + Fogo = Fogo (Derrete a Neve)

Regra para uso correto de cartas, juntas:

  • Água + Fogo + Neve, ou Água + Fogo + Neve. Usando cores diferentes, para elementos diferentes. (Não seguem-se na ordem)
  • Água + Água + Água, ou Fogo + Fogo + Fogo, ou Neve + Neve + Neve. Usando cores diferentes para elementos iguais. (Não seguem-se na ordem)

Há uma Carta-Extra, ela faz com que na próxima rodada, a carta com o menor valor ganhe, mas primeiramente depende dos elementos e depois os números. Entendeu? Feito isso, você vai adquirir experiência, passando de todas as Faixas, até chegar na Preta. Ganhará uma Máscara Ninja. Depois da Faixa Preta, você terá de vencer o Professor Sensei, e Sensei é bom para caramba. Houve uma batalha em que um Pingüim usou cartas diferentes de todas as tradicionais. Veja as fotos:

Iguais elementos, diferentes cores:



Diferentes elementos, diferentes cores:



Novamente, iguais elementos e diferentes cores:

A Carta diferente (Lado esquerdo):

Houve várias batalhas em que eu ganhava de um Faixa Preta, sendo eu, um Faixa Marrom.

Sensei:

Alguns momentos dos Ataques:



Momentos em que fotografei as Faixas (Não fotografei todas), dadas por Sensei:

Um Ninja de um Ataque de quando fui ver como o Sensei batalha. Ele é realmente muito bom, é o cara. O Ninja da foto se encontra atrás de mim naquele momento:


Um Ninja transparente. Para ficar transparente como ele, é preciso ser Ninja e ser Membro (Assinatura).

Clique aqui e veja o SWF do Catálogo Ninja. Espero que tenham gostado desta Postagem. Eu coloquei um novo Mural de Recados na lateral. Comente! Espero ansiosamente. Até mais, Pingüins Ninjas!

-W!

Sneak Peek: Iglu Doce Iglu

Olá Pingüins! O BillyBob postou no Blog Oficial, um Sneak Peek dos móveis que vão aparecer no Iglu Doce Iglu (Catálogo), caso já esteja pensando numa próxima decoração natalina. Clique aqui e comente no Sneak Peek! Mudando de assunto, a Equipe Club Penguin está muito feliz com a reação de todos ao Desafio Ninja e ao treinamento. A Equipe está tentando resolver os problemas técnicos que fazem o Club Penguin ficar quando carrega ao entrar numa. Veja o Sneak Peek:

Até mais Pingüins! Já já eu me tornarei Ninja...

-W!

Notícia: Desafio Ninja!

O Pingüins!

Hoje é quinta feira! Ou seja: Dia de notícias!
Com nossa adorááável jornalista, a Tia Artic!
Como sempre vou postar as notícias mais interessantes, de primeira página, as que se destacam. E hoje a notícia mais quente é a que todos ja sabem:
O Desafio Ninja!
Temos uma entrevista exclusiva com o Sensei e muito mais!
Mas vamos ao assunto...



Nessa notícia fala muitas coisas que já sabemos mas também dá algumas dicas:


Sei que muitos pingüins já estão quase-ninjas mas não podemos esquecer que alguns ainda não são tão experientes nessa arte marcial pingüiniana.

A próxima notícia responde uma pergunta interessante: Qual a maneira mais rápida para ser ninja? Mas a resposta não é muito animadora... Mas então, vamos para as páginas A4-A5 para a matéria: A Jornada Veloz!


Um reporter pergunta...


Ou seja: Não podemos pegar atalhos! : (
Aqui postei apenas duas das muitas notícias que aparecem em nosso mais novo Club Penguin Times, se desejam ver o jornal inteiro sem ir para a ilha, acesse:

http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/pt/news/20081120.swf


Mas ainda falta uma coisa para mostrar desse jornal: Os eventos!
Então aqui vai:

O evento mais esperado por enquanto terá início no dia 21 de Novembro e fim no dia 12 de Dezembro, e é uma nova peça no palco sobre conto de fadas. Alem disso teremos que fazer uma busca (21 Nov. - 12 Dez.) para conseguir o novo Pin!



O restante você confere abaixo:


É só pingüins, assim se encerra mais uma postagem. Um tchau bem laranja do Pingüin Alaranjado!

- Pedro Sisc -

Beta Testers: Gumia e Penguin3303

Olá Pingüins! Voltando a falar de Beta Testers. Nesta temporada dos Ninjas, encontrei dois Beta Testers. Sim, isso mesmo. Eu encontrei o Gumia e o Penguin3303. Ambos estavam num Servidor do Club Penguin, lá no Desafio Ninja, no Dojo. Fotografei os PlayerCards, e só consegui sentar ao lado do Gumia. O Penguin3303 parecia estar jogando, passava de um lado para o outro. O Gumia já é um Ninja. Sei que eles são Beta Testers, porquê eles possuem o Beta Hat, que mencionei na Postagem anterior. Fotografei, e mostro a vocês:


Sobre Ninjas. Já estou na Faixa Marrom! Logo me tornarei um Ninja e comparilharei este momento com o Blog. Até mais...

-W!

Beta Testers!

Olá Pingüins! Você conhece os Beta Testers? Antes do lançamento oficial do Club Penguin (25 de Outubro de 2005), houve uma festa em 24 de Outubro de 2005 onde só alguns Pingüins participaram. Nessa altura, haviam muitos erros no Club Penguin, como o uso dos algarismos e dizer asneiras (Palavrões). A maior parte dos Pingüins betas usam itens como o Beta Hat ou a Máscara Preta. Eles contribuíram para o Teste do Club Penguin. Esses Pingüins tinham de relatar Bugs (Erros) no jogo. Alguns deles estavam no Penguin Chat 3 e foram convidados para testar o Club Penguin. Como recompensa, ganharam o Beta Hat, que é um Chapéu (Cone) Amarelo e Rosa.


Infelizmente o Beta Hat não está mais disponível no jogo. Beta Testers são conhecidos por usar nomes com 3 caracteres Jogo Club Penguin (Tux, Joe, ALI, Bob) ou por usar nomes conhecidos, sem números (Green Day, ParisHilton, Drake Bell, Shakira). Os Beta Testers são famosos porque são muito raros. Muitos deles eu encontrei nessa temporada Ninja, no Club Penguin Brasil. Veja um lista de alguns Beta Testers:


Gumia
Penguin3303
Fano
JaMeS
Pouco Wolf
Starbucks
24 Oct
Greenday
Tux
BadBoy
Livro
Dot
Clone
Coolguy
Diva1
Slowpoke
Choque
RancidKraut
Ian
Jar
Jeff
Neatntidy
Aspicture
Drake Bell
ParisHilton
Joejoe
Jordan414
Atheeta
Beepbop
Zach55
Acho rosa
Protagonista
Strom
Fazer do
Bob homem ganhar
Bikeboy93
Knuckles
Someguy43
Kenboy765
Frenchfrie
KellyM
CIARA M
Munkygrl
Dude19
Gronnie
8stoplight8
Joe
Tundrafluff
Big VERMELHO
Coco
Aqua link
ACE
ProBo
Jeremy
Mike Jones
Sweetbirdie8
Redravn
Norgit
Zipi23
KURT ANGLE
Shapsi
Firediva
Bob
Pauguin
Tempestade
Laxista 5
Sr. Hockey
ManNBA
Newman
Ripper94
OU
Aing
Loo loo
Jeff ortan
Ridid2
Ridid44
Zipi23
HapLander
743
Á
Jogg
Shadow727
Rolver
Khan11
Blackm
SuperGil
Marty
Cadbury
Harriet
Rayray
Billie Joe
Kirky101
Loly94
Kellkell
Huskergar
Carazy7
Homie
Cutieblast
SrsoSM
Rozman
Mx70
Terraço
Emmy354
Shakira
Moody
Kentpet
Charze
Jolpkool
DarkNess888
Aaron
Mickster200
DALE JR
Josie
Helen 2k5
Kolbster
Iceblaze1
Andykohl
Halo2
Blossom8888


Os raros Pingüins podem também ser identificados pelo primeiro Pin do Club Penguin, o Trevo de Quatro Folhas! Em inglês, "Shamrock Pin". Veja-o:

Se vocês encontrarem outros Beta Testers, conte-me por comentários, eu vou adorar por mais deles aqui na lista. Até mais...



-W!

Caixa de Novidades