...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ho, Ho, Ho! Natal Chegando!

O Pinins!

Hoje tenho uma montanha de notícias para informar! Vai ser difícil, mas é meu trabalho... Então vamos começar falando de uma época do ano em que todos trocam presentes, se deliciam em uma ceia completa, perus, frangos, panetone... Acho que já descobriram, sim! O Natal está cada vez mais próximo de nossa ilha então vou trazer um pouco dessa animada e divertida festa aqui para o blog, nessa postagem!

Começaremos pela campanha que todo ano em Dezembro arrecada milhões de moedas que serão doadas ás crianças do mundo inteiro que passam necessidades.
A campanha Coins for Change, ou Moedas para a Mudança está volta e promete ajudar muitas crianças esse ano, como em 2007!


Para doar algumas moedas suas, vá até um dos postos de doação na ilha. Eles se localizam na Plaza, Praia e o outro... Bem, nosso capitão pirata também ancorou na ilha hoje e para ajudar, colocou um posto de doação dentro de seu navio, em seu quarto.






Continuando, depois de clicar em um dos postos, escolha a causa em que quer ajudar:


Logo apoós, selecione quanto dinheiro quer doar, você pode doar 50, 250 ou 500 moedas. Mas se quiser doar mais é só entrar novamente em um posto de doação e doar novamente, é permitido doar quantas vezes quiser, assim ajudamos todas as causas!


Depois disso você ganha um cartão de agradecimento que fica guardado em seu inventário para poder ler quando quiser!


Fácil, rápido, prático e generoso! Faça você também sua doação para o Coins For Change!
Agora vamos falar de outras notícias! Como sabem, uma outra peça reagitou os cenários teatrais do Club Penguin: A peça A Lenda do Puffle Dourado está de volta ao Palco, cheia de mistérios egípcios como antes! então aqui vai um retrato mostrando essa incrível peça um pouco mais de perto:


Ufa! Ja estou cansado, mas ainda temos mai uma notícia! Como disse antes, O capitão Rockropper e seu puffle Yarr Ancoraram hoje na ilha trazendo como sempre em seu navio alguns itens, entre eles, um de graça. Esse ano o pirata entrou no clima, seu navio, o Migrator, está todo decorado para esta festa que promete muitas surpresas!




E finalmeeente temos um item de graça inédito no catálogo do capitão, a touca vermelha de marinheiro! Foi minha salvação, faz tempo que estou procurando algo decente pra por na cabeça!


Mas não é apenas esse free que lançou em nosso mundo pingüiniano, um item repetido do ano passado está sendo doado mais cedo este ano para quem ainda não tem esse sininho de barulho ensurdecedor!!





E esse mês temos uma novidade no jogo Caça ao Tesouro que como muitos sabem fica no quartel pirata. Estamos acostumados a cavar em areia... Mas que tal cavar em neve? Esse jogo com certeza se transformou em uma "Caça aos Doces" natalina!


Bem diferente! Pois é... Tudo ultimamente está no clima natalino! Vou esperar a festa chegar para entrar no clima, pondo uma roupa bem natalina!
Agora... Já foi tudo? Que pena então vou ter que terminar a postagem... Se vemos na próxima!

Um tchau bem laranja do Pingüim Alaranjado! Um feliz Natal e um Ano Novo legal!










- Pedro Sisc -

A Chegada de Rockhopper!

Olá Pingüins! Tenho um monte de novidades para vocês! Cada uma com um toque especial de aventura. O Coins for Change acaba de chegar no Club Penguin, junto com o nosso capitão Rockhopper. Assim como muitos Pingüins, eu fiquei acordado de madrugada para ver as novidades. Exatamente às 3:08 da manhã, eu vi que o Navio Migrator já havia chegado com toda aquela decoração que eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha visto uma decoração natalina no Navio do Rockhopper. O Jogo do Caça ao Tesouro está diferente, com neve e é necessário encontrar doces. Pois é, vamos ajudar as crianças, doem Coins (Moedas) e você já ajudará! A nossa meta é 56.000 Moedas! É um número bem alto, contamos com a inspiração dos marujos até o dia 22 de Dezembro! O Rockhopper trouxe os itens Super-Raros, para todos, eles são:
  • Gorro Vermelho de Marinheiro
  • Papagaio Verde (Para Membros)
  • Faixa Coins for Change (Para Iglu)
  • Globo (Para Iglu)
Para doar para o Coins for Change, vá em postos que estão espalhados por toda a ilha. No ano passado, assim que doávamos, recebíamos um cartão de agradecimento, eu não sei se esse ano é a mesma coisa... Mais um item grátis, o Sino! Mudando um pouco de assunto, eu fiz meu primeiro vídeo e coloquei no YouTube. O vídeo é sobre uma música "What I've Done". Clique aqui para vê-lo! Muitos Pingüins fazem vídeos de músicas! Vou mostrar nessa Postagem, algumas fotos de amigos.

Vou falar mais um pouco da peça. O nosso Club Penguin recebe a visita de Alaska, nossa corajosa caçadora de tesouros e seu leal amigo Yukon, juntos em busca de tesouros raros. Mas, nenhum tesouro é tão perigoso quanto o Puffle Dourado. Tudo numa emocionante expedição à pirâmide do temido Rei Rá-Rá (O Faraó).

As duas fotos abaixo, eu tirei um tempo antes da nova peça chegar:

Eu e o Fsn9!

Eu e a Mel Sallez!

Tirei essa foto, perto dos aposentos do Rockhopper:

Minha irmã. Pitty1996:

Até mais, Pingüins. Vamos doar!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades