...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ho, Ho, Ho! Natal já Chegou!

O Pinins!

Hoje é dia 19! Aposto que lembram o que chegou á nossa ilha hoje. Vou dar uma dica: Peru, ceia, presentes, árvore decorada... Já devem ter descobrido! Sim! Uma das festas mais esperadas e divertidas do ano entrou em nossa ilha, uma festa Natálica!
O natal chegou e o Club Penguin está comemorando essa época com uma festa, vários itens de graça e muuita, mas muuuita diversão!

Bem, vamos começar pelo lugar mais importante da ilha, o Ancoradouro. Devem estar se perguntando: Por que o mais importante?
A resposta é: Por que tem café!
Se você acordou cedo só para ver a festa e seu pingüim está com sono e cansado vá até o Ancoradouro e não esqueça de pedir um cafézinho, e depois... se cansem de novo em uma pista de patinação!


Mas se você deseja um lugar mais calmo, com música e lugar para conversar e comer em paz, seu lugar é a Pizzaria! Um lugar ótimo para se deliciar com as ótimas pizzas e a música ótima! E adivinhem quem encontrei no caminho? Rafa Potter, o administrador deste blog e também um Big-Amigo!


A seguir vamos sair pela porta iluminada para visitar um dos lugares mais conhecidos da ilha: A Plaza!
Coberta por uma camada grossa de neve, a Plaza oferece três tipos diferentes de lazeres, sendo o Palco, com muitas peças intereçantes, a Pet Shop, um lugar para você cuidar do melhor amigo do pingüim: O puffle. E, como disse antes a Pizzaria. Além disso, no momento se localiza na Plaza um dos postos de doação para o Coins for Change - A campanha que ajuda crianças do mundo inteiro.


Outro lugar muito conhecido na ilha é o Centro. Com três lojas diferentes, o Centro é o lugar mais visitado do Club Penguin, muitos pingüins gostam de ir lá para tomar um café juntamente com um bom livro, dançar e jogar jogos eletrônicos ou mesmo fazer umas compras!


Quer tirar uma foto com o Papai Noel? Se tiver um lá ok, se não, vai ter que tirar foto sozinho mesmo, mas na Floresta se encontra um pequeno cenário onde você pode tirar umas fotos. Xiiiiiis!


Em clima de inverno o único lugar onde está sempre quente é a Prainha, mesmo quando não tem sol. Quer uma explicação melhor? É só dar uma olhada nesse Esquenta Pena 3000, provavelmente invenção do Gary para podermos pegar um bronze ainda no inverno!


Mas sem dúvida o lugar mais iluminado da ilha é o Dojo, com tantas lâmpadas é melhor ter uns óculos escuros e um protetor solar!
E pra melhorar temos... Um polvo?! Isso mesmo! temos um polvo no esconderijo ninja!




Agora que já mostrei algumas salas, que tal mostrar alguns itens que estam sendo entregues de graça? Então aqui vai o primeiro!
O Santa Hat, ou Chapéu de Papai Noel, está na ilha mais uma vez, nos Fortes Nevados, como no ano passado.


O próximo item é também repetido, mas um pouco mais antigo: Do ano retrasado (2006). Então quem não tem essa barba branca pegue já a sua na Estação de Esqui.


E esses dois são os únicos e repetidos Itens de Graça da ilha, então vamos para uma coisa nova: O pin, que como promete o jornal foi lançado hoje, na Cabana. É uma pequena e verde caixinha de presente.


Já foi tudo... Como vêem não tem muitas novidades mas dá pra se divertir!
Agora vou encerrando a postagem, mais novidades serão lançadas em breve.

Um tchau laranja-natalino do Pingüim Alaranjado, um feliz Natal e um Ano Novo legal para todos!












- Pedro Sisc -

Álbum de Natal!

Olá Pingüins! O Natal chegou ao Club Penguin! E cheio de magia! Todo o Club Penguin foi coberto de Neve. Adorei o Natal. E trago aqui muita, muitas fotos. Um Álbum de Natal. Afinal, a Festa de Natal do Club Penguin é minha segunda festa favorita! (A primeira é a Festa de Halloween). O Club Penguin deixou dois itens grátis (Free Itens), itens antigos - Gorro e Barba e Papai Noel! Há Salas que estão nevando, como a Montanha e o Ice Berg. O Rinque de Gelo voltou!! O Ancoradouro virou uma Pista de Patinação. Finalmente um novo Pin, o Presente. A decoração não foi a mesma do ano passado. Mesmo tão bom como está, eu prefiro o Natal Clássico (2007). O meu lugar favorito é a Pizza, Caverna, Mina e Café. E mais, esta é a primeira vez em que o Dojo e o Pátio do Dojo foi decorado. Esta festa possui a mesma decoração de quando eu entrei para o Club Penguin (Em 2006), a minha primeira festa foi a de Natal e o meu primeiro item grátis foi a Barba de Papai Noel. Em toda essa jornada, eu levei o Wii, meu Puffle Roxo. E falando de primeiras vezes, é a primeira vez em que eu comemoro o Natal com o Blog. Feliz Natal Pingüiniano! Aproveitem a Neve do Blog! Veja as decorações, uma porção de detalhes:






























Até mais, Pingüins! Aproveitem a última grande festa do ano 2008!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades