...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 28 de março de 2009

Nova Imagem de Título!

Olá Pinguins! Estamos chegando no mês de Abril. Em Abril, é comemorada a April Fools no Club Penguin. Mas, há outra data especial! No dia 17 de Abril, o Waz'ee completa 1 ano de pura sintonia com o Club Penguin! Woo-Hoo! Isso é demais! Foi no dia 17 de Abril, que eu, Rafa Potter, criei o Waz'ee. Espero que adorem essa data! Em comemoração, eu fiz uma nova imagem de título para o Blog. Ela está Super-Cool, dei-lhe o nome de Biks!

Atenção, a imagem pode ser mudada novamente, por isso fiquem de olho no Blog! Até mais, Pinguins!
- Rafa Post!

EPF na revista Recreio!

Olá Pinguins! Estava lendo virtualmente a proxima edição da revista Recreio! Um das revistas para crianças mais famosas do Brasil e reparei que na capa tinha a Gamma Gal, fui na páginas de games e estavam falando do jogo do Club Penguin "Elite Penguin Force! A capa:
A página de Games:

Legal né?
By Bocopi!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Post-Enquete

Olá Pinguins! O que querem que aconteça no Waz'ee? Aonde, o Blog deve melhorar? Deve ter mais Postagens? Deve ser mais rápido? Deve mudar de imagem de título? Pinguins, me respondam nessa Postagem, o que querem que aconteça no Waz'ee. Afinal, o que querem mudar no Waz'ee? Aceito todas as sugestões possíveis! Podem começar pensando se o Waz'ee deve ter um mascote. Pensem bem e comentem, já estou ansioso. O Waz'ee é muito lento?

Cliquem na imagem acima para comentar! Até mais, Pinguins!
- Rafa Post!

Nova Fonte de Letra do CP

Olá Pinguins! Todos os Pinguins podem entrar no Palco para curtirem o Prêmio Pinguim de Ouro! Mas, o Camarim continua sendo exclusivo para assinantes. O Club Penguin colocou uma nova Fonte de Letra nos Balões de Bate-Papo, ficou muito Cool (Legal). Não perca tempo e acesse!


Até mais, Pinguins! O aniversário do Blog 5 Estrelas está chegando!
- Rafa Post!

Novos Catálogos e Novo Pin

Olá Pinguins! Hoje, dia 27 de março, tem muita novidade no Club Penguin! Novo Catálogo de Esportes, novo Catálogo Ninja, novo Pin! O novo Catálogo de Esportes é sobre Tênis e Beisebol. Lembram-se do Boné Verde dsiponibilizado no Catálogo de Roupas? O CP continuou aquela coleção de Bonés, nesse Catálogo, há o Boné Azul, Boné Vermelho e Boné Verde. O Catálogo Ninja tem dois novos itens - Quimono Branco e Mesa para Chá (Iglu). O novo Pin está no Sótão.


Agora podemos comprar os itens que interagem com os jogos, nas salas onde se localizam. Na Cabana, há o jogo de pesca, nele é possível usar uma vara de pescar especial, exclusiva para assinantes. Essa vara de pescar possibilita a pesca de peixes prateados. Esse item está disponibilizado na Cabana, onde o jogo está.

Tem uma nova imagem de entrada, sobre a Festa de 1° de Abril.


O aniversário do Blog 5 Estrelas está chegando... Aguarde!
Até mais, Pinguins.
- Rafa Post!

terça-feira, 24 de março de 2009

Pôster do Puffle Branco

Olá Pinguins! Você não percebeu, mas há um novo Pôster no Catálogo Iglu Doce Iglu. O novo Pôster é do Puffle Branco. Porém, o Pôster do Puffle Branco é secreto, ou seja, está escondido no Catálogo. Para achar o Pôster novo, basta clicar na palavra 'Puffles', na página de Pôsteres de Puffles do Catálogo Iglu Doce Iglu. Veja:

Até mais, Pinguins. Desculpem-me por não tê-los avisado sobre esse item secreto antes.
- Rafa Post!

Atualizações nas Insígnias

Olá Pinguins! O Club Penguin atualizou as insígnias dos assinantes. Desde janeiro, o Club Penguin vem recebendo muitas sugestões sobre atualizar e usar a insígnia de um jeito diferente. A insígnia, a partir de hoje, informa a quanto tempo o Pinguim é assinante. São cinco insígnias diferentes, cada uma indica um período de assinatura.

Veja mais, nos Pinguins:



Outra atualização. Uma atualização em um item. Na camiseta "Eu Amo Meu Puffle", que conhecíamos como "I Love My Puffle":


O BillyBob também citou no Blog 'Novidades', uma nova fonte nos balões de conversa. Veja o trecho: "Nesta quinta-feira, enquanto estiverem batendo papo com seus amigos, vocês vão perceber que a fonte nos balõezinhos está diferente! Como alguns pinguins não conseguiam visualizar a outra fonte muito bem no computador, resolvemos mudar o jeitão da letra também - assim fica melhor para todo mundo. Como sempre, queremos saber o que vocês acharam!"

Não é só no Club Penguin que há atualizações. No Waz'ee também há. Eu atualizei o Blog, mudando "Pingüins" para "Pinguins". Assim, ortograficamente está correto.

Até mais, Pinguins.
- Rafa Post!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sneak Peek da April Fools

Olá Pinguins! O BillyBob acaba de nos dar uma espiadinha, o Sneak Peek da April Fools, que retorna ao Club Penguin no dia 1° de Abril! Para quem não sabe, a April Fools (Festa da Mentira) é uma festa que apresenta uma decoração muito ousada e animada! Nessa época, a Equipe do Club Penguin brinca com todas as salas, e atrai muitos Pinguins. Já viu Pinguins usando aqueles chapéus com hélices? Eles são da April Fools Party. Já ouviram falar também por aí, que o Club Penguin, em uma das April Fools que rolou, transformou todos os Pinguins em Puffles Verdes? É verdade, parece mentira. É por isso que é a Festa da Mentira. Veja o Sneak Peek:


Veja também, como o Dojo ficou em uma das festas:

Até mais, Pinguins.
- Rafa Post!

domingo, 22 de março de 2009

Ações Especiais do CP

Olá Pinguins! Nessa Postagem, irei mostrar ações e danças especiais que são adquiridas de acordo com os itens do Club Penguin. Todas elas estão com Zoom. Divirta-se! Vamos começar com a Dança Hula, que é possível usando apenas a saia de grama. Aperte D.



Se não tiver uma saia de grama, use o colar de hula, tem a mesma função. E o melhor é que se você usar os dois itens juntos, a dança não muda! Aperte D.


A próxima dança é a invisibilidade ninja. Ela é possível, só com a máscara ninja e com o uniforme ninja. Aperte D.


Se você pôr um avental verde, pode fazer café. Aperte D.


A bóia de pato faz com que você nade. Tanto faz a bóia amarela e a verde. Aperte D.


Essa dança faz a mesma coisa que a anterior. Nadar. Aperte D.


O figurino do Shadow Guy, faz com que você produza Super-Poderes! Aperte W.


O figurino da Gamma Gal, também produz Super-Poderes. Aperte W.


Se você usar a Jardineira de Pintor, adivinha... Você pinta. Aperte D.


O Avental do Pet Shop permite que você ponha Puffitos numa tigela para Puffles. Aperte D.


O Avental de Confeiteiro faz bolos para você. Para fazer bolos, você precisa usar o Chapéu de Mestre-cuca e o avental azul escuro. Aperte D.


O Chapéu de Mestre-cuca usando sozinho, te transforma em um perfeito funcionário da Pizzaria. Aperte D.


O Avental azul claro, faz com que você faça sorvetes, de morango. Aperte D.


A ação do item a seguir tem efeito quando você está usando outros itens. Aperte W.


Nem é preciso dizer o que a máquina fotográfica faz... Aperte W.


Você pode tocar sanfona, se for usá-la. Aperte D.


Use apenas o violão e toque-o. Aperte D.


Use só a trombeta e poderá tocá-la. Aperte D.


Usando a raquete, disponibilizada na Fall Fair, você pode usar muitos itens e ainda terá a mesma ação. Aperte W.


Se você usar toda a roupa de resgate, você pode levantar uma plaquinha escrito "Equipe de Resgate". Aperte W.


Se estiver usando apenas o chapéu de guia, é possível levantar outra plaquinha escrito "Passeios".


As tintas faciais azul e vermelho, são perfeitamente usadas para mostrar para que time você torce. Lembre-se que ela só funciona se você usar apenas a tinta. Aperte W.



É possível voar, usando apenas o chapéu com hélice. Tanto faz usar o vermelho ou o azul. Aperte D.


Veja o que você pode fazer, somente com o capacete da mina. Aperte D.


O Livro azul faz com que leia... Ele funciona com todos os itens. Aperte S.


Usando só o Rádio, você vai dançar algo muito agitado e eletrônico! Aperte D. Mas, mesmo usando outros itens, você verá algumas notas musicais enquanto dança a dança comum.


Apertando D, e usando apenas o chocalho, você entra num ritmo muito mexicano.


A Corda, quando usada sozinha, combina muito bem nos CowPenguins. Aperte D.

Toque o Rock, usando somente a Guitarra. Aperte D.

Toque também o tambor, usando apenas ele. Aperte D.

O MP3000 assim como o apito, tem efeito com outros itens também. Aperte D.


Se houver alguma outra dança que queira ver por aqui no Waz'ee, mande para o e-mail do Blog Waz-ee@hotmail.com. Até mais, Pinguins!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades