...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Novo Papel de Parede

Olá Pinguins! Você já pode deixar a área de trabalho do seu computador com a cara da Festa Medieval. Há um novo Papel de Parede no Community.ClubPenguin.Com/Pt! É mais um sobre a Festa Medieval. O CP caprichou mais uma vez. Aproveitei e postei o outro da Festa Medieval do ano passado. O Papel de Parede novo é o primeiro acima. Mudando de assunto, não se esqueça de ver o novo Catálogo Estilo Pinguim amanhã! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Passado do CP

Olá Pinguins! Você é um Pinguim que gosta de explorar o passado? Você é curioso? Então, vai gostar dessa Postagem. BillyBob, um dos criadores do Club Penguin, há muito tempo atrás criou um site chamado RocketSnail. Nele eram publicados muitos mini-jogos como o Ballistic Biscuit e Mancala. Hoje, esses mini-jogos foram transferidos para o Club Penguin. O próprio Club Penguin começou no RocketSnail. O Club Penguin se destacou entre todos os jogos, evoluiu e foi até comprado pela Disney. Hoje, o RocketSnail ainda existe, mas é como um Blog. Os mini-jogos ainda podem ser jogados: Mancala Snails, Mancala Classic, Word Crunch e Ballistic Biscuit.

O antigo site do Club Penguin, ainda existe e está hospedado também no RocketSnail. Nesse antigo site, ainda há Papéis de Parede antigos e até o antigo Blog 'Novidades'! Sneak Peeks antigos também, como o Sneak Peek do Estilo Pinguim de Abril de 2006! Clique aqui e veja as Postagem de Agosto de 2005, época em que o Club Penguin nem havia sido lançado e estava em versão Beta.


Até mais, Pinguins! Espero que tenham gostado. Comentem para que eu saiba!
By Rafa Potter!

Eventos do dia 1º de Maio

Olá Pinguins! Depois de amanhã, sexta-feira, um novo Catálogo de Roupas - Estilo Pinguim será publicado no Club Penguin. Então se você é um Pinguim assinante que adora tudo o que é medieval, vai adorar também esse Catálogo. E mesmo se você não gosta, vai passar a gostar nessa Festa Medieval que vem ao Club Penguin pela primeira vez em português e em francês, no dia 8 de maio. Você não precisa ser assinante para se divertir no dia 1º de maio. Também nessa sexta-feira, dia do trabalho, os Pinguins vão começar a ser pagos por serem Agentes Secretos da PSA e Guias de Turismo. Vamos receber um salário! It's Cool! Vejam o Sneak Peek do Estilo Pinguim de maio:




Até mais, Pinguins! Continuem visitando a sua virtude virtual, em pura sintonia com o Club Penguin!
By Rafa Potter

sábado, 25 de abril de 2009

Mais sobre: Rockhopper na Disney!

Olá Pinguins! Lembram-se de quando ficamos sabendo que nosso pirata Rockhopper vai ao Parque da Disney, na Flórida? O BillyBob acaba de nos dar mais detalhes sobre essa visita especial. O Rockhopper vai passar por lá entre 30 de abril e 13 de maio. Seria muito legal se vocês Pinguins que vão à Flórida para conhecer o Rockhopper, enviassem um e-mail para o Waz'ee, falando como é conhecer o pirata em carne, osso e penas! Enviem para Waz-ee@hotmail.com. Mais uma coisa, para os sortudos que vão poder ir: O Rockhopper vai aparecer pertinho do Hollywood Studios enquanto estiver no Walt Disney World.


Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter!

Curiosidade do Jornal

Olá Pinguins! Como sempre, uma pergunta é feita à tia mais adorável da ilha - Tia Arctic. E nesse Jornal da quinta-feira não foi diferente. O Pinguim Torcicolo perguntou sobre como os Puffles podem ser presos pela coleira, quando vão passear. A Tia Arctic disse que era uma questão de ciência, então quem logo respondeu essa questão foi o Pinguim Inventor da Ilha - Gary. Gary respondeu, cientificamente: "É tudo uma questão de física: dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo. Assim, o tecido da coleira se expande por todo o perímetro do puffle e permanece fixa". Bom, é uma curiosidade que merece uma atenção a mais, não acha?



Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter!

Curiosidades!

Olá Pinguins! Vou falar sobre a imagem que aparece na página de jogar o Club Penguin!
Veja essa imagem:Encontrou alguma coisa incomum? Não
Incomum N° 1: Nessa parte da imagem, o computador está escrito um Codigo Fonte:

Incomum N° 2: Em cima do computador tem um objeto parecido com o logotipo da RocketSnails, um dos criadores do Penguin Chat 3.
Incomum N° 3: No computador do pinguim vermelho, perto tem uma foto de um ser humano:
Até mais pinguins!
By Bocopi!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novidades nos Jogos!

Olá Pinguins! Hoje, o Club Penguin disponibilizou um incrível trenó para jogarmos Morro Abaixo. O trenó pode ser comprado clicando-se num folheto verde, na montanha! Tem mais novidade nesse jogo. Agora, o jogo Morro Abaixo tem música, assim fica mais divertido jogar.

Tem novidade também no Dance Club. Novas músicas no Concurso de Dança. Essas novas músicas são exclusivas para assinantes. Há passos diferentes nelas. Os passos diferentes exigem que você aperte a tecla apresentada por mais tempo.

Novo Pin! É uma árvore, e está no Pátio do Dojo.

Há uma nova imagem na entrada do Club Penguin. É sobre a Festa Medieval!

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eventos!

Olá Pinguins! Ninguém quer perder nenhuma notícia do Club Penguin, não é? Então, vamos analisar o Club Penguin News! Nessa quinta-feira, um novo jornal Club Penguin News surgiu no CP, e trouxe principalmente, detalhes dos salários dos Pinguins e da Festa Medieval. Os Salários dos Pinguins vão começar a partir do dia 1º de maio, dia do trabalho! Vejam um trecho do Jornal: "Em comunicado de última hora, porta-vozes da imprensa deixaram um pequeno grupo de bico caído ao anunciarem que, a partir do dia 1º de maio, os pinguins serão finalmente pagos por seu trabalho como guias e agentes secretos." Lembrando que, para receber um salário, é necessário ser um Agente Secreto ou um Guia. Para ser um Agente Secreto, você tem que ter 30 ou mais dias Pinguinianos, e para ser um Guia, é preciso ter 45 dias ou mais. Não consegue responder as perguntas? Clique aqui, e vá para a página 'Ajuda' do Waz'ee.


E sobre a Festa Medieval: Os bons tempos medievais estarão de volta no dia 8 de maio! Não se esqueçam de passar na Loja de Presentes, no dia 1º de março para conferir o novo Catálogo Estilo Pinguim e comprar as novas roupas do momento! Quer saber um pouquinho de como será a Festa Medieval? Veja o Sneak Peek!


Divirtam-se já amanhã, Pinguins! Novas músicas no jogo Concurso de Dança da Cadence, e um novo trenó para escorregar no jogo Morro Abaixo!


Até mais, Pinguins! Divirtam-se!
By Rafa Potter!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia da Terra!

Olá Pinguins! Sabem que dia é hoje? É o dia da Terra. Terra com 'T' maiúsculo. Mesmo que não seja uma Postagem Pinguiniana, é legal ler e postar sobre isso. Bom, pensando nesse dia, vou mostrar uma curiosidade sobre NoteBooks, computadores portáteis, que seriam bem ecológicos. Você já deve ter ouvido falar da marca Apple. Depois do MacBook Air, a Apple anunciou uma nova geração de MacBooks - Earth, Water e Fire. Já imaginou um computador super rápido, um que pudesse ser despejado de uma garrafa? Vocês vão ver como são legais.

MacBook Earth: É o laptop “mais verde” que já existiu. O Earth não possui cabo elétrico — salve o planeta com este notebook baseado em energia eólica e solar. A tela fosforescente consome alguns poucos nanowatts, e os vaga-lumes que ela atrai irão impressionar seus amigos. Melhor de tudo: o chassis é feito de argila durável, o que o torna 100% bio-degradável. Enterre o MacBook Earth quando for hora de um upgrade. Seu jardim lhe agradecerá.

MacBook Water: Você não liga o MacBook Water, você despeja-o. Simplesmente desparafuse o seu case e derrame o iFluid em qualquer superfície lisa bem posicionada… computação móvel instantânea. O iFluid automaticamente toma a forma do teclado e monitor, com um tempo de inicialização melhor do que o de um telefone celular. Quando for a hora de arrumar tudo, simplesmente esfregue o notebook com a esponja inclusa e esprema-o de volta no case. Atenção: armazenar o MacBook Water sob temperaturas de menos de 0ºC viola a sua garantia.

MacBook Fire: A velocidade de processamento do MacBook Air é impressionantemente rápida. Os chips são tão potentes que seus interiores brilham, eliminando a necessidade de backlight no teclado. Mas não se preocupe — o material utilizado no case, resistente à altas temperaturas, te dá certeza de não derretimento. O monitor é feito de um vidro soldado super durável. Se as coisas ficarem muito quentes, coloque as luvas de asbesto que acompanham o produto.

Créditos ao Blog MacMagazine.

Bem legal, né? Tenho mais uma imagem, sobre o filme Terra da Disney Nature. Bem legal.


Gostaram, Pinguins High-Techs? Até mais, Pinguins, e continuem acessando o Blog Waz'ee para saber notícias do Club Penguin!
By Rafa Potter!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nossa Arte

Olá Pinguins!

Nessa página, é possível ver muitas T00ths feitas por mim, Rafa Potter, e por fãs do Blog. T00ths são imagens feitas sobre o Waz'ee.

Aquelas que foram feitas por fãs, mais especificamente, são chamadas de Fan-Arts.

Fan-Arts:

Obs.: As imagens acima estão organizadas de acordo com o tempo em que foram feitas, as mais novas primeiro e as mais antigas depois.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Caixa de Novidades