...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 31 de maio de 2009

Atualizações de Maio

Olá Pinguins!

Desculpem-me por não ter postado as atualizações. Vou postá-las agora. O Club Penguin atualizou o Card-Jitsu. Agora é possível ver o quanto falta para evoluir de faixa. Dá para ver também todas as suas cartas. Para ver essa atualização, basta ir ao Pátio do Dojo ou ao Dojo e clicar no ícone do canto inferior direito da tela. Há também um novo Catálogo Esportivo. É sobre itens aquáticos e futebol. Itens clássicos, como a roupa de mergulho. Sabem aquelas plantas que o Rockhopper trouxe? Elas serão perfeitas para a estreia da nova festa, a Festa da Aventura, que virá ao CP no dia 12 de junho. E é por causa dessa Festa da Aventura, que o Club Penguin está decorando tudo o que é lugar com plantas, até a página inicial.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Screenhog fala sobre o Club Penguin News!

Olá Pinguins! O Screenhog postou no Novidades um post falando sobre o Club Penguin News (jornal do CP postado toda quinta-feira) olhem aqui o post:


''Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.Toda quinta-feira tem edição nova do nosso jornal preferido, o Club Penguin News. Acreditem ou não, mas ele é atualizado toda semana, sem exceção, desde o início do Club Penguin. Não é incrível? Demora um tempão para escrever esse jornal do começo até o fim. A nossa equipe tem que suar as penas para fazer o rascunho, desenhar, colorir, escrever, selecionar piadas e charadas, e muitas outras coisas que entram em cada jornal do Club Penguin. É muito trabalho!



Se você gosta do Club Penguin News, vai perceber que esta é a primeira semana que colocamos um joguinho de ligar os pontos. O que vocês acharam?A gente também queria contar que hoje é o última dia que a gente pede a Opinião de vocês no Club Penguin News. Agora essa coluna vai para o blog. Então, a pergunta desta semana será publicada na quinta-feira, dia 11 de junho - e nas próximas semanas, vocês já podem procurar as novas perguntas e respostas aqui mesmo, no blog.Tenham um ótimo dia, e não se esqueçam de dar uma passada na Caldeira para ver se deixaram de ler alguma edição do jornal.


Falou! E... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Por Screenhog em maio 27 2009 09:40''
Muito legal o liga aos pontos, não? Que pena que a Opinião será postada no Novidades :/ (pelo menos ainda irá acontecer)
Até mais no próximo post da...
Lauicy :)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Club Penguin News!

Olá Pinguins!

Pinguins, o jornal chegou hoje! (quinta-feira) Olha as principais novidades:



29/05 - Novas músicas para iglu
05/06 - Catálogo Estilo Pinguim
12/06 - Festa da Aventura



Bom foi só isso...
Até mais e pinguinando ;D

- Mia Post!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sneak Peek do próximo Catálogo Esportivo

Olá Pinguins!

O BillyBob nos deixou um Sneak Peek do próximo Catálogo Esportivo que vem nessa sexta-feira, dia 29. Não percam! Mudando um pouco de assunto, na Praia do Club Penguin, há uma britadeira e algumas novas caixas com plantas. Será que tem festa nova por aí? Será uma Festa Tropical? Fiquem ligados, aqui no Waz'ee!

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

domingo, 24 de maio de 2009

Nova Imagem de Título

Olá Pinguins!

Obrigado por votarem na Postagem de escolha da nova imagem de título! E eu já tenho o resultado dessa votação emocionante que rolou ontem e hoje aqui no Waz'ee. Vejam:
  • Opção 1: 1 voto
  • Opção 2: 7 votos
  • Opção 3: Nenhum voto
  • Opção 4: 4 votos
Viram? A Opção 2 ganhou com 7 votos. No total, 12 pessoas votaram.


Isso aí, vocês decidiram mais uma vez, a nova imagem de título. Rafa Potter orgulhoso. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Você decide: Nova Imagem de Título

Olá Pinguins!

Mais uma vez, venho pedir a opinião de todos vocês, visitantes do Waz'ee. Bom, novamente estou querendo mudar a imagem de título. Quero saber através de vocês, qual seria melhor imagem para o título. Por isso então, fiz muitas imagens para a escolha. Peço que votem, comentando e informando a melhor opção de imagem. Vejam:

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Opção 4:

Votem! Qual vocês acharam mais legal? A opção 1, 2, 3 ou a 4? Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

sábado, 23 de maio de 2009

Post no blog oficial!

Olá Pinguins!

Olhem oque o Billybob postou (ontem-sexta) no Blog 'Novidades':

"
Ó de bordo, Pinguins!

Por que os piratas vão para o mar?
Para velejARRRRRRR!!

Chega de esperar! O Capitão Rockhopper, nosso pinguim pirata favorito, está na ilha! E vocês já viram o que ele trouxe no Migrator? Vale a pena ir até a Praia para conferir. E não se esqueçam de levar suas moedas, porque tem muita coisa legal para comprar... Contem para a gente o que vocês acharam!



Se vocês estiverem com poucas moedas para comprar todos os tesouros piratas que quiserem, fiquem ligados no jogo Caça ao Tesouro - vocês e seus amigos podem jogar uma partida nos Aposentos do Capitão (enquanto o Migrator estiver ancorado no Club Penguin, é claro)! Mas para quem está preparado para uma verdadeira aventura pirata, é só formar uma equipe de busca e tentar encontrar o Rockhopper. Ele adora conhecer seus marujos pinguins! Se a sorte estiver do seu lado, vocês poderão ver nosso querido Capitão em ossos e penas! "

Bom foi só isso pinguins ;D
Até mais e pinguinando!

- Mia Post!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novo Background: Rockhopper e Bambadee

Olá Pinguins!

Tenho mais uma notícia para quem é marujo-fã do Rockhopper. O Club Penguin fez um Background especialmente para comemorar a visita do Rockhopper na Flórida. O novo Plano de Fundo mostra o Rockhopper e o Bambadee, o Pinguim azul que acompanhou o nosso pirata na Disney. Bem, já que o BillyBob não comentou sobre isso, não sabemos se esse novo Background vai estar disponível para todos os Pinguins ou não. Vejam como é o Background:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Background do Rockhopper

Olá Pinguins!

Só tem mais uma coisa-extra sobre o Rockhopper. Além daquele Plando de Fundo, ou Background 'Matagal', tem um outro com a assinatura do Rockhopper. Então, se vocês querem esse Background, não percam tempo e procurem o nosso bom e antigo Rockhopper. Vejam o cartão de um Pinguim que tem o novo Background.

Um novo cartão foi enviado. Também sobre o RockH:


Aproveitem as notícias do Blog. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novidades na ilha!

Olá Pinguins!


Hoje(sexta-feira)temos muitas novidades na ilha... O Rockhopper chegou, e como vemos nos outros posts ele está cheio de plantas para iglu:

Navio Pirata:


Porão do Navio:


Aposentos (lembrando que para entrar nos aposentos precisa da chave que se encontra na sala de leitura)


Catálogo Pirata:


E o novo PIN se encontra na PIZZARIA!


Bom pinguins, vamos aproveitar tudo isso e mais importante: TENTAR ACHAR O NOSSO BOM VELHINHO ROCKHOPPER!
Até mais e pinguinando ;D

-Mia Post!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novidades Ninja!

Olá Pinguins! O BillyBob postou no Novidades uma notícia MAGAVILHOOSA *-* muito legal para todos! Olhe só:


''Olá, Pinguins!Você já disseram pra gente o quanto gostam do Desafio Ninja e da jornada para se tornar um guerreiro. E disseram também que o jogo seria ainda melhor se soubessem quanto falta para a próxima faixa. E, depois, que seria absolutamente perfeito se cada ninja pudesse ver sua coleção de cartas online. (Aliás, a gente já disse que acha suas opiniões o máximo?)

NINJA *-*!
Então...Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para trazer essas novidades até vocês. Em breve, cada pinguim vai ver um novo ícone do deque de cartas sempre que estiver em alguma área ninja (Dojo, Esconderijo Ninja, Pátio do Dojo) do Club Penguin. Ao clicarem sobre ele, vocês vão poder ver uma placa do Desafio Ninja com todas as suas "informações-ninjas". Vocês pediram e aqui está: agora os pinguins poderão saber quanto falta para trocar de faixa e ainda ver sua coleção de cartas online!!Como sempre, nossa equipe quer saber a opinião de vocês. Continuem escrevendo para a gente!Até mais e... Pinguinando!


Equipe do Club PenguinPor Billybob em maio 21 2009 06:49 ''
Super notícia! Não?

Até mais Pinguins!
Lauicy!

Vencedor da enquete: Quem é o melhor?

Olá Pinguins! Acima do W Chat há uma votação (ENCERRADA) chamada: Quem é o melhor?

Então eu Lauicy, vim falar o vencedor! AQUI ESTÁÁ:


NOSSA! QUE HONRA! ESTOU MUITO FELIZ :D! EU GANHEEI! Espera... Estão falando que só porque sou postadora do blog, não posso participar! Então eu perdi? E o Gary ganhou? ÓÓ D: é isso sim! Então parabéns G :)!

Até mais people no próximo post da

Lauicy :)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Super-Imagens

Olá Pinguins!

Já que todo mundo curte as imagens que eu faço para o Waz'ee, fiz 3! Na primeira imagem, eu usei algumas gotas de tinta, e na segunda e na terceira, eu usei uma técnica nunca usada antes em outra imagem daqui do Waz'ee. Repare nas letras, estão mais trasparentes. Mudando de assunto, o Club Penguin fez outro WallPaper. Sabem o Banner da Festa Medieval? Ele foi substituído por outro. Vejam as imagens!



Gostaram? Então, comentem! Os comentários completam a Post! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Dance com o Elmo de Viking com Jóias!

Olá Pinguins!

Além do efeito do figurino do fantasma brilhante, tem também um outro, ao usar o Elmo de Viking com Jóias, da Helga, a cantora histérica da Ópera Viking. O melhor é que se você usar esse Elmo com outra roupa, o efeito permanece! Não esqueça-se de que para ver o efeito, é necessário dançar, aperte D.


Gostaram? Créditos ao Blog Mundo Club Penguin Demais. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

terça-feira, 19 de maio de 2009

Rockhopper se aproxima!

Olá Pinguins! A Mia postou que ele estava chegando, mas só não mostrou a imagem do navio dele, então vou mostrar e falar mais um pouco.



Porque será que tem tanta árvore em seu navio? Será que terá uma festa das árvores? Ou será que a gente comprará árvores em seu navio? Hum! Poderemos descobrir no jornal de quinta ou quando ele chegar *tãn tãn tãããããn!*

Até mais no próximo post da...

-- Lauicy

Post no blog oficial!

Olá Pinguins!

Olhem só o que o Billybob postou no blog oficial:

" Olá, Pinguins!

Vocês têm ido ao Farol ultimamente? Se por acaso derem uma passadinha por lá e subirem até o Posto de Observação, vale a pena espiar pelo telescópio!! Pode ser que vocês avistem no horizonte o navio do nosso querido Capitão Rockhopper.



Não quero falar demais, mas já vou adiantando que ele trouxe uma novidade super especial para a ilha nesta viagem...

Quem já encontrou o Rockhopper no Club Penguin? Contem para a gente que surpresa vocês gostariam que ele trouxesse! "


Bom foi só isso pinguins ;D
Até mais e pinguinandoo!

- Mia Post!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nova Imagem de Título: CliK'z

Olá Pinguins! Perceberam que estou mudando muito a imagem de título? Acreditem, é para melhorar o visual do Waz'ee. Fiz uma outra imagem de título. Ela é quase a mesma da anterior, mas tem algumas alterações, tem muita tinta! Dei-lhe o nome de CliK'z. Vocês gostaram? Por favor, comente! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

sábado, 16 de maio de 2009

O Club Penguin antes

Olá Pinguins!

Como será que o Club Penguin era? Era melhor, pior? Na versão Beta do Club Penguin, tudo ainda estava sendo testado e algumas coisas estavam bem diferentes das de hoje. Quer um exemplo de algo que mudou? A nossa velha e boa barra de bate-papo. Veja as imagens!

Versão Beta!


Créditos ao Blog Biblioteca dos Penguins.

Interessante, não é? Gostaram? Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Festa dos Puffles no Dance Club!

Olá Pinguins! A Sky Ferreira teve idéia de fazer uma festa dos puffles só que em um lugar do Club Penguin! Aqui as informações:

Dia: 17/05/2009
Hora Br: 11:00h da manhã.
Hora Pt: 15:00h da tarde.
Server: Inverno
Lugar: Dance Club
Trazer: Um Puffle (O seu preferido)

Não Falte - Estaremos à sua espera!

By Lauicy e Sky Ferreira :D

Elmos de Viking!

Olá Pinguins!


Já ficou louco ao ver um Pinguim usar um Elmo de Viking Dourado? Pois é, esse item super-raro está disponível para todos os Pinguins assinates no Figurino da Ópera Viking. Aliás, há vários tipos de Elmos de Viking disponíveis nesse Figurino. Veja os Elmos disponíveis:

  • Elmo de Viking com Jóias
  • Elmo de Viking Preto
  • Elmo de Viking Vermelho (Secreto)
  • Elmo de Viking Azul (Secreto)
  • Elmo de Viking Dourado (Secreto)

Os três últimos são secretos. Vou explicar como obtê-los.


Como obter os Elmos de Viking secretos


Primeiro, vá na página que tem o figurino da Helga, a cantora histérica. Depois, nessa mesma página, clique no Elmo de Viking do 'g', do Logotipo da peça. Pronto, você achou o Elmo de Viking Vermelho. Em seguida, feche a janela do Elmo de Viking Vermelho, e clique 4 vezes no mesmo Elmo de Viking. Agora você achou o Elmo de Viking Azul. E para achar o mais raro de todos, mantenha a janela do Elmo de Viking Azul aberta e clique no Elmo de Viking com Jóias da Helga, ao lado. Woo-Hoo! Você achou o Elmo de Viking Dourado!

Não entendeu? Veja as imagens!







Gostaram? Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Nova Colaboradora Waz'ee

Olá Pinguins! Sou a nova postadora do blog Lauicy, estou muito emocionada em estar postando no Waz'ee! Vou falar um pouco sobre mim:

Jogos que jogo: Club Penguin e Neopets
Dias de Vida: Mais que 500 (uhu!)
Coisas que amo: Postar em blogs :P
O que sou no CP? Assinante (até 15 de outubro) guia de turismo, agente secreta E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDA (muito mais que vocês!)
Uma foto minha:

Até mais no próximo post da...

Lauicy :D

Curiosidade da Imagem de Título

Olá Pinguins!

Sabem a imagem de título, com dois membros da Penguin Band? Já pensaram que aquelas manchas de tinta roxa no Stompin Bob poderiam ter alguma relação com o Blog Waz'ee? As manchas de tinta roxa fazem com que pareça que o Stompin Bob esteja em contato com o Logotipo roxo do Waz'ee. Já pensou nisso?

E aí, Pinguins. Gostaram? Então, comentem! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Rockhopper vem aí!

Olá Pinguins!

O Rockhopper vai chegar a qualquer momento nesse mês! Basta dar uma olhadinha no telescópio que fica no Posto de Observação para ver o migrator.




Ele está trasendo várias espécies de plantas... Será que foi atacado? Alguns pinguins dizem que é para festa da água, mais que festa é essa? sabe algo a respeito?

Bom isso é um mistério, basta ficar de olho ;D
Até mais e pinguinando!
- Mia Post

Nova colaboradora!

Olá Pinguins!

Sou a nova colaboradora do blog Waz'ee!

O nome do meu pinguim é Mia Cyrus 11... Meu jogo preferido é Surfe na Caçamba, e infelizmente não sou assinante. Meu item preferido é: Moletom Roxo. Tenho 213 dias no CP e minha festa favorita é de Halloween!

Espero que gostem de me ter aqui ;D

Até mais e pinguinando!

14 Online!

Olá Pinguins! É isso mesmo! Eu capturei essa imagem ontem, ao observar o botão que conta as pessoas online no momento. 14 pessoas online! Isso é muito bom. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Colaborador!

Olá Pinguins! Eu sou Live Pinguim, novo colaborador do Waz'ee, tenho 224 dias pinguinianos, minha roupas favoritas é o Moletom Preto e a Fantasia de Dragão Azul, meu nome ainda aparece Penguin68656535, eu tenho um blog chamado Contra Pinguins Falsos que posto entrevistas e dicas com o Bocopi, gosto de sempre ficar mudando de roupas e de cores, minhas festas favoritas é Halloween e Medieval Party, sou assinante e aqui está eu vestido de Bobo da Corte.
Espero ajudar muito o Waz'ee nas postagens do futuro!
Por Live Pinguim!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Resultado do Concurso

Olá Pinguins!

O tão aguardado resultado do concurso já está pronto! Eu quero mencionar novamente que fiquei muito feliz por toda a participação dos Pinguins. Acreditem, mesmo os que não ganharam, fizeram um ótimo trabalho nas Postagens. Participaram:
  • Lauicy
  • Riricas
  • Pinguinzito
  • Mia Cyrus
  • Aleggracole
  • Live Pinguim
  • Diego

E o resultado foi bem legal. Não foi só um quem ganhou! Veja!

Gostaram do resultado? Um aviso aos Pinguins vencedores: Postem já sobre vocês e seus Pinguins, e em toda Postagem, ponham marcadores. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Iglu Doce Iglu

Olá Pinguins!

Hoje, sexta-feira, tem novidade na ilha! Há um novo Catálogo de Móveis para Iglu, o Iglu Doce Iglu. São duas páginas novas. Páginas com móveis medievais. Tem até uma Escultura de Cavaleiro de Gelo, o meu preferido. Tem também um Iglu novo! O Iglu Casa na Árvore! Os Pinguins realmente vão entrar no clima medieval do Club Penguin. Mudando de assunto, eu mudei o último dia para o envio da sua postagem sobre o Club Penguin News para Waz-ee@hotmail.com! Então, ligue-se, Pinguim! Avise para todos os amigos que hoje é último dia. Veja as imagens do novo Iglu Doce Iglu.



Fiquem atentos ao telescópio, o Rockhopper está vindo! Fiquem ligados também ao resultado do concurso!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades