...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ópera Viking!

Olá Pinguins!

Hoje, finalmente foi postado mais sobre a mais nova novidade do Palco do Club Penguin, no Club Penguin News dessa semana. Esse novo jornal fala principalmente da Festa Medieval e da nova peça do Palco - A Assombração da Ópera Viking, ou simplesmente, a Ópera Viking. Ela estará em cartaz de 8 de maio a 11 de junho. Vejam um trecho que diz bem sobre o que é essa peça: "Nessa história, o elenco de uma peça chamada 'Ópera Viking' tem um certo fantasma. É uma ópera, mas com mistério! É uma misteriópera!".

Realmente, parece bem misteriosa. Acho eu, que o Figurino conterá uma fantasia de fantasma e algum Elmo de Viking especial para comprarmos! Se você gosta de ser Viking, não deixe de ver a Ópera Viking, amanhã! Não deixe de ver também a tão esperada Festa Medieval! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

1 comentários:

Pinguinzito2 disse...

Olá amigo Rafa aqui sou eu sua amiga Pinguinzito2 tenho uma pergunta:
Como você consegue fazer postagens tão boas assim?
Queria muuito ser colaboradora do seu blog,se for da sua vontade,eu ACEITO!!

Bjs amigããão!

Caixa de Novidades