...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novidades nos 101 dias de diversão!

Olá Pinguins!

Dêem uma olhada no que o Billybob postou no Blog 'Novidades':

"
Olá, Pinguins!

Todos estão aprontando altas maluquices nos 101 Dias de Diversão. E, na atividade de hoje, o desafio é fisgar aquele peixão na Pescaria no Gelo! (Shhhhh.... Tem uma dica na lista!) Vocês podem encontrar toda essa lista de coisas para fazer e descobrir no Club Penguin News. Ela também está na página Diversão, que tem ainda uma lista de coisas divertidas para fazer offline.



A nossa equipe mal pode esperar para saber qual é a atividade preferida de vocês no Club Penguin - e seria o máximo se vocês a desenhassem no computador (senão, é só desenhar no papel e escanear) e mandassem para a gente na seção Envie Sua Arte. É muito massa ver vocês usando a criatividade pela ilha!!

Não se esqueçam que o concurso iglu Dojo está chegando, e hoje é a última semana para decorar o seu iglu no maior estilo ninja! O Club Penguin News desta semana vai trazer mais detalhes sobre isso, e os ganhadores serão anunciados na edição do dia 18 de junho. Contem para a gente se vocês estão caprichando na decoração! "

Bom foi só isso pinguins ;D
Até mais e pinguinando!

- Mia Post

0 comentários:

Caixa de Novidades