...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Festival Penas pro Ar:Item Grátis para Assinantes

Olá Pinguins,

Os assinantes também receberam bastante novidades. Vejam:

Vá na Floresta e entre no 'Passeio de Balão'. Ao parar na 'Montanha mais Alta', você sai pela 'saída.'


Você chegará a esse local. Agora pegue seu item grátis, que é o 'Foguete'.:

(Veja também em Swf.)



Você pode usa-lo de 3 maneiras:

1- Apenas o 'Foguete':

2- O 'Foguete' e o 'Chapéu Verde com Hélice' do Festival Penas pro Ar:


3- Ou o 'Foguete' e o 'Chapéu Azul com Hélice' da Festa de 1º de Abril:


Tchau Pinguins.

.Posted by Ana.

6 comentários:

Bocopi/Alexandre810 disse...

E com o Chápeu com Hélice Vermelho também funciona!

Anacarolpamp disse...

Só que eu não tenho )':

Carla1baby1 disse...

tudo o bocopi critica ¬¬

Bocopi/Alexandre810 disse...

Eu não critiquei só disse! Hahuahuaahua, pessoas de cabeça quente!

Bocopi/Alexandre810 disse...

Eu não critiquei só disse! Hahuahuaahua, pessoas de cabeça quente!

Bocopi/Alexandre810 disse...

Eu não critiquei só disse! Hahuahuaahua, pessoas de cabeça quente!

Caixa de Novidades