...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Blog congelado

Olá Pinguins!

Como têm percebido, o Blog anda parado recentemente, devido a minha ausência. A razão não é exatamente a falta de tempo. Alguns dos fatores que fizeram com que eu me ausentasse aqui foram:
  • A necessidade de um template melhor;
  • Apenas eu postava no Blog.

Bom, talvez o template não esteja ruim como estou querendo dizer, mas a questão é que ultimamente eu não tenho tido vontade de postar...

Talvez eu volte a postar no Blog em breve, enquanto isso, espero que os nossos colaboradores, por gentileza, postem as notícias mais importantes... Espero que entendam. Eu gostaria de dizer também que as mensagens ofensivas enviadas na W-Box, não foram enviadas por mim, a única delas, que foi realmente enviada por mim, foi a que mencionava o meu twitter, onde eu pedia que entrassem naquele link para que lessem uma mensagem.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nova Tirinha na Comunidade!

Olá Pinguins! Chegou uma tirinha na comunidade do Club Penguin, que é bem melhor que as outras ,mais tem melhores! Essa é mais nojenta também:
Depois vai tá com gripe aviaria comendo a chão neve.

~> Bocopi!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novos cartões postais!

Olá Pinguins! Chegou novos cartões postais do Club Penguin que custa 10 moedas e no final os amigos nem liga, tem o cartão postal do jogo Mancala:
Tem um cartão postal que tem mais utilidade que alguns que convida pinguins para brincar de Esconde-Esconde!

E da peça Vexame do Enxame:
Então só isso pessoal, se o Waz'ee tava parado, por enquanto não está mais! O Rafapotter07 não deve ter abondonado o blog, apenas deve ter acontecido um problema no computador dele!
~:> Live Pinguim!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo item: Avental de Ourives

Olá Pinguins!

A nova jornada ninja está cada vez mais perto dos ninjas. Algo relacionado a isso, surgiu no Pátio do Dojo e no Esconderijo Ninja – "Ajude os ourives a forjar os amuletos". Para isso, o Club Penguin colocou mais um item no Catálogo Ninja – o Avental de Ourives. Vejam:

Observe a simbolização dos 3 elementos no amuleto – Água, Fogo e Neve. É a mesma simbolização do piso do Esconderijo Ninja. Vejam:


Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Sneak Peek da ASP

Olá Pinguins!

Você achava que o BillyBob e toda a equipe do Club Penguin esqueceram-se de fazer a continuação da última missão da ASP (Agência Secreta dos Pinguins) – Esquadrão Sardinha? A missão de número 11 já está sendo trabalhada, a prova disso é o novo Sneak Peek apresentado no Blog Novidades. Vejam:

Vejam mais algumas curiosidades sobre isso clicando aqui. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Antigo Papel de Parede de Halloween

Olá Pinguins!

Há algum tempo atrás, em época de Halloween, o Club Penguin disponibilizou um outro Papel de Parede de Halloween. Esse antigo Papel de Parede já não está mais disponível no site, podem vê-lo e salvá-lo aqui no Waz'ee. Vejam:

Clique na imagem para ampliar.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Imagens de Halloween

OPinguins!

O Club Penguin adicionou no site, algumas novas imagens de Halloween – na Galeria e na página de Papéis de Parede. O novo Papel de Parede é focado principalmente nas novas fantasias que fazem parte da monstruosa Fábrica de Monstros 3000, do Gary. Vejam:

Clique aqui se a tela do seu computador for WideScreen.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Caixa de Novidades