...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"Lime Green Dojo Clean" Disponível!

Olá Pingüins! O Livro "Lime Green Dojo Clean" já está disponível no Club Penguin En (Inglês). O Livro, na minha opinião está muito melhor do que os outros da série "Paint By Letters". Quando soube que o Livro já estava publicado, fui correndo para o CP, li todo o Livro e fiz um monte de ScreenShots. O Livro é interativo nas animações também, como numa parte que a gente deve clicar nas paredes do Dojo, numa seqüência dada, como no jogo Genius. Bom, não vou dizer como a história é, pois é mais divertido você mesmo ficar sabendo quando estiver jogando. Clique: http://play.clubpenguin.com/.

















Quando será que o Livro estará disponível no CP Br? Uma curiosidade: Editor Bola de Neve (Lol). Até mais, Pingüins! Continuem acessando o Waz'ee. O Blog é de vocês!
- Rafa Post!

Club Penguin Francês!?

Olá Pingüins! O Club Penguin vai lançar mais uma versão. A versão do Club Penguin Francês! Isso mesmo! O Club Penguin está já traduzindo as salas, os jogos e etc. Já há algumas versões de Hacks. Muitos Pingüins estão hackeando. Sei disso porquê fizeram até um vídeo disso. No meio do vídeo, o Pingüim que fez o vídeo, passou no Iglu e apertou em seu Puffle, o Yarrr, ele, estava em Japonês! Já tem a versão Inglês, Português, Francês! Vai ter também em Japonês? Veja:




Até mais, Pingüins! Para mais novidades, fiquem ligados ao AMCP!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades