...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 3 de maio de 2009

Nova Imagem de Título!

Olá Pinguins! Os comentários da Postagem "Imagem de Título - Mudar?" foram muito bem-vindos! Eu chamei um monte de gente que adora o Waz'ee. 9 pessoas comentaram e votaram. E o resultado foi surpreendente! 2 pessoas votaram em não mudar a imagem de título, e 7 pessoas votaram em mudar. Eu fiz algumas alterações na imagem, para que fique mais legal. Retirei a fórmula E = MC², que não tinha muito haver com o Blog. Não sei se perceberam, mas aquele Pinguim rosa com um capacete, representa os meninos e as meninas, ou seja, o Waz'ee é feito para os dois gêneros. Obrigado por votarem, Pinguins! Até mais!

By Rafa Potter

Fotos de Rockhopper e Bambadee na Disney!

Olá Pinguins! As fotos acima são de Rockhopper e seu companheiro Bambadee na Disney! Como eu não estive por lá, tive de procurar na internet. Por isso quero apresentar créditos ao Blog "Saraapril in Club Penguin". Tenho também um vídeo, vejam! Para quem não sabe, Bambadee é um Pinguim azul que aparece no livro "Rockhopper e o Passageiro Secreto". Até mais, Pinguins! Onde está o inseparável Yarr?

By Rafa Potter

Imagem de Título - Mudar?

Olá Pinguins! Estou pensando em usar a imagem acima como a nova imagem de título do Waz'ee. Bom, eu gostei, mas será que vocês, meus leitores, gostaram? Vão querer continuar com a imagem atual? Vocês decidem, comentando nessa Postagem. E aí, vamos mudar a imagem ou não? Comentem! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades