...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Screenhog fala sobre a Music Jam!

Olá Pinguins,

Screenhog postou no Blog 'Novidades' sobre a Music Jam.

Ele mostra uma lista de coisas que vocês não podem perder nesta festa:
  • Quem tem um instrumento não pode perder o palco do Farol. Quando um pinguim toca bateria, tuba, trombone, violão ou guitarra, dá para ouvir o que ele está tocando. É só vestir o seu instrumento (sem nenhum outro item) e dançar!
  • A Caverna tem um Pianochão. Tentem pisar numa tecla. Ah, e o interruptor na parede serve para ouvir os outros pinguins.
  • Tem gelinhos musicais na Mina. Passe o mouse por cima deles!
  • Batalha das Bandas no Forte Nevado: os palcos estão ligados a um medidor, e vence o que tiver mais pinguins!
  • O Musicatron 3000 está de volta! No ano passado, ele ficou no Dojo, mas agora está perto do Forte Nevado. Junte seus amigos e toquem instrumentos musicais gigantes.
  • Fiquem de olho no palco enorme do Ancoradouro - ele toca músicas de todos os outros palcos. (E também é a entrada para o Camarim.)

Ele também pede, que vocês comentem sobre o quê vocês mais gostaram nessa festa.



Tchau Pinguins.



- Baby Post !

Nova Imagem de Título

Olá Pinguins!

E agora o Waz'ee tem uma nova imagem de título! Quero agradecer à todos que comentaram na Postagem anterior. Que bom que gostaram dela, eu também adorei!

Ah, eu a chamo de Best&Cool.

Sem dúvida, é uma das melhores! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Waz'ee - Melhor Blog (Por OMCP)

Olá Pinguins!

O Waz'ee foi nomeado pelo Blog "O Mundo do Club Penguin", como melhor Blog. Foi o Blog que ganhou mais votos. Vejam, a imagem feita pelo T1i2t3o4, especialmente para isso:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Mudar a Imagem de Título?

Olá Pinguins!

Eu fiz uma imagem de título muito, muito legal para o nosso Blog! Ela envolve muita tinta, e como podem perceber, tinta é o que não falta no Waz'ee!

Bem, eu achei muito legal, e vocês, gostaram? Me repondam pelos comentários!

Se a maioria dos comentários mostrar que essa imagem está legal, o Waz'ee vai ter uma nova imagem de título! Já estou ansioso para ver os comentários!

By Rafa Potter

Novo Ancoradouro - Country

Olá Pinguins!

O Ancoradouro mudou mais uma vez. Dessa vez ele está no estilo country. Então, agarre o seu laço e ponha o seu chapéu de cowboy! No que será que o Ancoradouro vai se transformar amanhã?

Mudando de assunto, o BillyBob postou no Blog 'Novidades', que o concurso de redação Contos de Pinguim começa nessa quinta-feira (dia 23). Vejam o resto do trecho da Postagem oficial que fala sobre isso:

"Vocês vão poder conferir todos os passos para enviar suas histórias no Club Penguin News desta semana, então já comecem a pensar nos temas! (Alguém falou em "Viking Pinguim"?)"

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades