...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo item: Avental de Ourives

Olá Pinguins!

A nova jornada ninja está cada vez mais perto dos ninjas. Algo relacionado a isso, surgiu no Pátio do Dojo e no Esconderijo Ninja – "Ajude os ourives a forjar os amuletos". Para isso, o Club Penguin colocou mais um item no Catálogo Ninja – o Avental de Ourives. Vejam:

Observe a simbolização dos 3 elementos no amuleto – Água, Fogo e Neve. É a mesma simbolização do piso do Esconderijo Ninja. Vejam:


Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Sneak Peek da ASP

Olá Pinguins!

Você achava que o BillyBob e toda a equipe do Club Penguin esqueceram-se de fazer a continuação da última missão da ASP (Agência Secreta dos Pinguins) – Esquadrão Sardinha? A missão de número 11 já está sendo trabalhada, a prova disso é o novo Sneak Peek apresentado no Blog Novidades. Vejam:

Vejam mais algumas curiosidades sobre isso clicando aqui. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Antigo Papel de Parede de Halloween

Olá Pinguins!

Há algum tempo atrás, em época de Halloween, o Club Penguin disponibilizou um outro Papel de Parede de Halloween. Esse antigo Papel de Parede já não está mais disponível no site, podem vê-lo e salvá-lo aqui no Waz'ee. Vejam:

Clique na imagem para ampliar.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Imagens de Halloween

OPinguins!

O Club Penguin adicionou no site, algumas novas imagens de Halloween – na Galeria e na página de Papéis de Parede. O novo Papel de Parede é focado principalmente nas novas fantasias que fazem parte da monstruosa Fábrica de Monstros 3000, do Gary. Vejam:

Clique aqui se a tela do seu computador for WideScreen.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Caixa de Novidades