...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pequeninas, pequeninas novidades...

Olá pinguins,
Depois da grande festa medieval do Club Penguin, deram um tempinho e colocaram apenas algumas novidades. Como está no calendário de eventos que eu coloquei numa postagem, 30 de maio - Livros publicados!

Os livros publicados não possuem nenhuma surpresa, em especial. Apenas histórias de aventuras de pinguins...

Irei aproveitar e fazer um convite à todos feqüentadores do Waz'ee. Estão abertas as inscrições para o FEP Waz'ee!
O quê é um FEP Waz'ee? Vejam na barra superior cinza direita o que é!
É seguro, prático, sem muito blá, blá, blá de cadastro!
Para ser um FEP Waz'ee é preciso mandar um e-mail para o Waz'ee, se tiver blog ou não mandar-nos o endereço dele e se quiser dizer, a sua idade.

E-mail para que deva mandar é no final das postagens em "comentários" ou mandando um e-mail para o e-mail: rmorais94@yahoo.com.br .

Até mais pinguins, espero FEPs aqui!
Woooo!

Para novos visitantes do Waz'ee que não sabem o endereço do Club Penguin ou só ouviram falar aqui, o endereço para entrar no Club Penguin é http://play.clubpenguin.com , ou cliquem neste link!

sábado, 24 de maio de 2008

Repentinamente novos itens!

Olá pinguins,
Ontem entrei no Club Penguin, entrei no jornal e vi que a festa medieval havia sido extendida até o dia 25. Então percebi, perambulando lá, que muitos pinguins estavam com chapéus de mago!
Bom, achei um pouco normal, pois há muitos pinguins "velhos" no Club Penguin, com até cone de BETA party.
Fui à "Town", e vi um pinguim a dizer: "Chápeu de mago na torre do farol!"
Hum, fui até lá, em cima de uma mesa havia um chapéu que pulava quando passávamos o mouse sobre ele!
Eis o "X" da mensagem, um novo item grátis inesperado, na torre do farol. E também um novo pin de metal no "Boiler room". Fabricando.
Até mais!
Imagens:


E um presente para vocês pinguins, são puffles candy e puffles alien!:

domingo, 18 de maio de 2008

Mascote Waz'ee!

Olá Pingüins! Assim como muitas empresas, o Waz'ee também tem um mascote! É o Jerboa!

Roedor arredio é filmado pela 1ª vez
Um mamífero ameaçado de extinção, o jerboa de orelhas longas, foi flagrado em vídeo pela primeira vez, por cientistas, no deserto de Gobi, na Mongólia. O minúsculo animal tem hábitos noturnos e pode ser encontrado em desertos na Mongólia e na China. Clique aqui para assistir à reportagem no site da BBC ou veja os vídeos atribuídos do Youtube, abaixo:




O pesquisador Jonathan Baillie, da Sociedade Zoológica de Londres, e que liderou a expedição que registrou as imagens do jerboa, disse que o vídeo está ajudando os pesquisadores a conhecerem melhor o misterioso animal. A espécie é classificada como ameaçada de extinção pela chamada "lista vermelha" do da União Mundial para Conservação (IUCN, na sigla em inglês). A entidade, criada em 1948, reúne 10 mil cientistas em 147 países e monitora o estado de mais de 41 mil espécies.
'Cangurus'
"Essas criaturas saltam como cangurus - é surpreendente observar. Pequenos pelos em seus pés, quase como botas para neve, permitem que saltem pela areia", explicou Baillie. Segundo ele, o jerboa é um dos animais com as maiores orelhas em relação ao corpo. O vídeo revelou que as criaturas passam o dia em túneis sob a areia e que elas se alimentam principalmente de insetos. "O jerboa de orelhas longas é um pouco como o Mickey Mouse do deserto", disse Baillie, que achou o animal "engraçadinho". A expedição forma parte do programa Edge, da Sociedade Zoológica de Londres, que se concentra em esforços para elaborar planos de conservação de animais que estão ameaçados de extinção e têm uma diferenciação evolutiva. O jerboa de orelhas longas está entre as dez espécies que o programa está examinando este ano. "Estas criaturas notáveis estão em vias de extinção e nós não sabemos quase nada sobre elas", advertiu Baillie. Ele acrescentou que é importante não deixar de lado os habitats desérticos em conservação. "Todo mundo pensa que o deserto é uma área totalmente desolada, sem biodiversidade, e com freqüência quando planos de conservação são feitos, os desertos são deixados de lado". "Mas existem algumas espécies notáveis no deserto, então nós precisamos realmente começar a prestar atenção neste ambiente."
Bom, agora já sabem. Todas as vezes que ouvir falar de um tal de "Mickey Mouse do deserto" lembre-se do Waz'ee!

Imagens:




Até mais Pingüins! [Postagem restaurada]

-W!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Festa Medieval é: Reino Club Penguin!

Olá Pinguins! Hoje entrei no Club Penguin, para ir à festa medieval, capturei toda a decoração.

Agora está aqui!

  • Há castelos negros e cor-de-rosa.
  • Escadas sobre as árvores. E diamantes.
  • Tudo com clima de mágico, medieval, e natural!
  • E um novo ITEM GRÁTIS! no "the dock" (encontrado até agora...)
Preparem-se agora, para todos os lugares!
Imagens:

























Até mais, Pinguins!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novidades pré-festa

Olá pinguins,
Hoje surgiu um novo jornal, de toda quinta feira, o jornal de número #135.
Veja os extras em imagens, desenvolvidos por mim:

  • Eventos, festas, no jornal
  • Curiosidades

Bom, as curiosidades presentes na imagem abaixo, são que ao entrar no jornal, tem uma página de votação, e essa votação é para fazer uma história de acordo com os dados que você marcar:

  • O sanduíche de molho amarelo, de peixe e o outro não identificado, segurado por um pinguin verde, se marca-lo irá vê-lo com o pinguim. Marcando na palavra correspondente - ex.: fish. (na imagem: 1 e 3)

  • O pinguim medieval com prancha, guitarra e escudo, irá ficar com um desses itens quando marcar na página. (na imagem: 2, 4, 5 e 6)
    E todo o resto dos dados que formam a história, como os nomes estão presentes na página.



E para amanhã, a FESTA MEDIEVAL:

Encontrem-me!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Novidades CP!

Olá pinguins,

Hoje quando eu fui conferir o Waz'ee, para ver se alguém havia comentado e tudo mais, me lembrei do novo pin de toda sexta-feira do Club Penguin. Aí entrei, e como sempre, fiz a seguinte pergunta: "Where is the new pin?", Para saber onde está o pin!

Além disto, há um anúncio no novo jornal de que novo catálogo se chama: "The three penguin knights"

E... a "Cave" está sendo alagada. Talvez seja um indício de que tenha a ver com a próxima festa do dia 16, como uma vez que a "Cave" alagou-se por causa de um carangueijo que rachou o vidro de vista com o mar.

Achei! Estava no Coffee Shop:
Imagens:

Quero agradecer às pessoas que entraram no meu blog esta semana!
...Waz'ee...

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Modificação de foco narrativo do Waz'ee!!!

Olá pinguins, e todo o público,
O Waz'ee resolveu modificar as postagens para 1ª pessoa (com "EU"), ficando assim mais dinâmico e interativo. Tudo para o público! (espero que exista).
A partir da próxima postagem as alterações serão feitas!

Fique antenado!
E em breve - possiblidades de existir um novo blog Waz'ee - all...

Caixa de Novidades