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Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lendas

Olá Pingüins! Vou apresentar a vocês, lendas do Club Penguin, lendas contadas por muitas gerações e outras geradas por Pingüins, boatos.


O tesouro

Conta a lenda que tudo começou no quando o lendário pirata Gary Ganguison (tataravô do capitão Rockhopper e conhecido como Mr. GG) escondeu no Ice Berg um tesouro de 500.000.000 de Coins. Mas um dia, vários piratas vinham a procura do tesouro, Mr. GG lutou, então os Agentes secretos do Club Penguin vieram e destruíram os dois barcos. Tudo o que sobrou do barco pirata e do barco de Mr. GG, foi colocado na Lighthouse, e isso inclue o mapa do tesouro escondido. Poucas pessoas encontraram uma parte dele.


O Pingüim gigante

Antes da Halloween Party, surgiu uma estranha figura quebrada na placa do Ice Rink, assemelhando-se com uma pata de um Pingüim gigante. Começaram a surgir várias lendas sobre ele. Vários Pingüins disseram que o tal Pingüim vinha em suas casas. Dizem que ele mora na árvore roxa.


A árvore roxa

Conta a história que a árvore roxa que fica no começo da Mina, bem pequena e misturada com as outras, seria a casa de um Puffle Roxo ou a casa do Pingüim gigante.




Dojo e os ninjas

Conta a lenda que Mr. Gary (Conhecido como Mr. G) descobriu um local secreto perto da montanha mais alta. Lá vivia um grande mestre ninja que abriu uma escola chamada "The Dojo", que treinava ninjas. O mestre ninja tinha alunos com dons especiais (pensavam que eram os dons dos seus ancestrais) como: correr, invisibilidade e etc. Mas um dia, piratas invadiram o "The Dojo" e destruíram a escola. Então os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar, em Novembro de 2006. Para que um Pingüim entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio, ficando meia hora parado no "The Dojo", sem se mexer.


O Puffle marrom

Conta a lenda que existia um Puffle marrom que era vítima de muito preconceito entre os outros Puffles do Club Penguin. Mas, certo dia, numa medida desesperada de vingança, o Puffle marrom escondeu os Puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Quando os Puffles roxos foram encontrados, lançaram um feitiço no Puffle marrom, prendendo-o no topo do relógio de pêndulo. Semanas depois de seu aprisionamento, os Puffles roxos foram vistos rondando o Club Penguin, então ficaram para adoção.



O sumiço das privadas

Conta a lenda que quando os piratas esconderam o tesouro no Ice Berg, reforçaram triplamente o tesouro, para que nenhuma brutadeira pudesse parti-lo. Porém todo o esgoto dos iglus da População do Club Penguin, vai para o mar, para perto do Ice Berg. Assim então dizem que a única maneira de quebrar o Ice Berg é de que todos os Pingüins apertem a descarga ao mesmo tempo. Por isso, para proteger ainda mais o tesouro, os piratas destruíram todas as privadas existentes, por conseqüência, não existe privada no Club Penguin.


Lenda do Pingüim de gelo

Conta a lenda que um Agente secreto estava fazendo uma missão no ártico. Então o Agente foi achado pelos piratas, ele fugiu e subiu para a montanha. Quando os piratas lançaram bombas, o Agente (Pingüim) caiu da montanha e ficou congelado. Só depois de 100 anos, os Pingüins encontraram o Agente Pingüim de gelo, que depois de algum tempo virou um móvel do catálogo de iglus do Club Penguin.


Ninjas

Conta a lenda que Ninjas sejam como os Agentes secretos. Servem para proteger o Club Penguin. Os ninjas ganharam uma faixa preta para pôr nos olhos. Ganharam Super-Saltos e Super-Velocidade.

Natal com Puffles

Diz a lenda que se você for Agente secreto, tiver 66 dias, entrar na Forest, na época do Natal, vai encontrar um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terá de elaborar no Dojo para se tornar um valente Ninja. Logo em seguida, terá de ir para o Dojo, o Puffle laranja irá acompanhar-te até lá. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Ice Berg e achar o tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrar o Ice Berg, poderá comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizer isso que te acabo de sugerir, vai ganhar todos os Pins que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderá ganhar uma viagem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe" (o nome é parecido com Caraíbas). O teu Pingüim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pingüins. Provavelmente poderá libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pingüim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pingüins.


A Lenda dos Três Puffles Raros

Conta a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson (Mr. G) desembarcou no Club Penguin, que, nessa altura, a Pet Shop vendia três Puffles raros, o Puffle amarelo, o azul escuro e o laranja. Então o Mr. G achou-os e começou a caçá-los, pois todos sabiam que eram muito valiosos. O Puffle amarelo fugiu para a floresta (onde foi achado pelos Pingüins e colocado à venda), o Puffle azul escuro foi posto no catálogo (há muito tempo atrás). E, finalmente, o Puffle laranja não achou nenhum esconderijo. Não encontrando outra solução, pegou num pincel e na tinta vermelha, pintou-se, ficando totalmente vermelho. Pouco tempo depois foi encontrado pelo senhor Gary Ganson e foi dado de presente ao Rockhopper, quando ele era criança.

O Puffle Colorido

Se um Pingüim, quiser adoptar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin: Preto, Amarelo, Verde, Roxo, Azul, Vermelho e Rosa. Todos eles deverão ter um nome diferente: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto tens de lhe dar o nome de "Black", ao Puffle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Terá de ir até à Pet Shop, abrir o catálogo de Puffles quarto vezes seguidas. A seguir, sair da Pet Shop e entrar novamente. Verá, então o Rainbow Puffle. No mesmo momento que clicar nele e entrares na tua casa, um dos teus Puffles irá fugir.


A Chave Enferrujada

Continuando com o Puffle marrom. Conta a lenda que o Rockhopper deixou dentro de uma bóia, uma chave enferrujada. Essa chave abriria o relógio, onde o Puffle marrom está preso. Quem a apanhar pode abrir o relógio e tirar de lá o Puffle marrom. Mas, para fazer isso, o Pingüim precisa de ser membro e ter um Puffle roxo (só ele mais nenhum), e levar o Puffle roxo até ao Farol perto da bóia, e dizer 100 vezes. "Rusted key you will open the clock for me", que, em Português significa "Chave enferrujada abrirás o relógio para mim" A seguir, a bóia estourará e o Pingüim poderá pegar na Chave. Abre o catálogo de mobília e vai à página com o relógio do Puffle marrom. Clique na chave, que estará no teu inventário. Vais conseguir abrir o relógio, e o Puffle roxo entrará lá dentro para revistar o Puffle marrom. Seguidamente sairão os dois para fora. Só assim poderá ter o Puffle marrom.

O Puffle Transparente

Diz a lenda que, se um Pingüim tiver um Puffle azul, comprar um espelho e repetir a palavra "Puffle" 100 vezes, no dia seguinte o Puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca).


O Bruxo

Se um Pingüim ir até à ponta do Iceberg no último dia do Halloween no Club Penguin, e escrever 100 vezes a palavra "Bruxa", torna-se um bruxo. Sendo bruxo, ganha muitos poderes fantásticos, que nunca foram revelados.


O Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que, uma vez, o Rockhopper deixou a porta do seu quarto aberta. A Pingüim empregada entrou lá e avistou um enorme tesouro. Ela conta que, esse baú continha 500.000.000 milhões de coins. Ela pegou no tesouro e depois, quando o Rockhopper voltou, deu pela falta do seu tesouro. Mais tarde descobriu que foi ela quem o roubou. Matou-a e "prendeu" o espírito dela no espelho da Ski Lodge e, para que ela saia de lá, precisas de juntar 50 Pingüins, mandá-los dançar na Ski Lodge e repetir 100 vezes "Saia daí sua Bruxa faxineira". A lenda também conta, que, após alguns minutos, o fantasma da faxineira irá sair e, vendo muitos Pingüins chamando-lhe de bruxa, lançará uma maldição aos Pingüins e eles ficarão presos no quarto do Rockhopper durante 50 meses.


Histórias para assustar?! Essas foram todas. Até mais Pingüins.

-W!

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