...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novidade do dia 24!

1 - Olá Pessoal, como sabem, tem um novo Sneak Peek do Club Penguin, do dia 24 de outubro. Alguns sabem o significado e outros não. Então vou dizer. Significa o aniversário do Club Penguin! Se quiserem ver a foto, vão nesse link:

http://www.clubpenguin.com/sneakpeek/

2 - Dia 24 de outubro, também terá novos brinquedos e pelúcias do CP a venda no shopping. Veja o que o BillyBob disse traduzindo para português:

"Pingüins Olá!

Estamos tão animado para ser a primeira a informá-lo sobre um grande novo projeto já estávamos trabalhando em - um que não poderíamos ter feito sem vocês! Desde que lançamos puffles e t-shirts na loja Club Penguin, tem havido uma tonelada de lhe pedir mais brinquedos Club Penguin. Você também tenha sido perguntando como obtê-los em uma loja perto de si e não têm encomendá-los on-line. Bem, já estávamos ouvindo, e baseado em suas grandes idéias e comentários já estávamos trabalhando arduamente para tornar os brinquedos que nós esperamos que você amar. Começando 24 de outubro de todos os novos Club Penguin estará disponível em brinquedos Toys R Us, Disney Stores, e, claro, o Club Penguin loja on-line."

O site: http://www.clubpenguin.com/sneakpeek/ também serve para essa comemoração!

3 - Fui o primeiro pinguim do mundo a comentar nessa postagem da parte What's New do CP! Legal, não é? Postei com o nickname: Luiz 2 que é meu nome no CP e mandei essa mensagem para o Billy:

"Estou achando super legal esses brinquedos e pelúcias novos que vão lançar dia 24 para comprarmos! Valeu Billy. Até mais!"

Vai aparecer assim em inglês que é como vou mandar para ele:

I think these super cool toys and new pelúcias to lay 24 to buy! Thanks Billy. Goodbye!


Confiram tudo!!

Até! Buidex...

0 comentários:

Caixa de Novidades