...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Club Penguin Elite Force Pronto!

Olá Pingüins! A Equipe Club Penguin já terminou o jogo Club Penguin Elite Force para Nintendo DS! Ao adquirir um, você poderá destravar Itens online no Club Penguin. Com uma conexão de internet sem fio, é possível transferir as moedas ganhas no DS para sua conta online! Não é demais? Há mais um privilégio. A Sala do Club Penguin Elite Force, presente no armário do QG (Quartel General). Hoje é o lançamento Oficial do jogo.


A Sala exclusiva do CPEF (Club Penguin Elite Force):

O Documento:


Veja aqui abaixo, um vídeo de um Pingüim Mimo777 que já possui o jogo:




Até mais, Pingüins. Fiquem ligados ao Blog!

-W!

3 comentários:

Shampochie disse...

Oi Rafa Potter tudo bem ?
Eu vou ganhar este jogo!!
Se você me tornar moderadora eu passo o código para você ok? Um Abraço

Rafa Potter disse...

Olá Isabela! Tudo bem. Tornarei você uma moderadora. Conte comigo. Até mais...

Shampochie disse...

Valeu Rafapotter . Eu só não sei quando vou ganhar o jogo mas assim que eu conseguir o código eu passo a vocês ! Ah e desculpe se eu incomodei :D

Caixa de Novidades