...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Soccer Pitch e Bônus do Jornal!

Olá Pingüins! Estão suando e torcendo muito com os jogos! Com a decoração das "Olimpíadas dos Pingüins" ou Penguin Games, parece que o Club Penguin fixou permanentemente o Soccer Pitch, está no lugar do Ice Rink. Não tenho certeza se será permanente esta mudança. Sei que fica muito mais interessante como Estádio de Futebol!

Veja que na foto, enquanto eu pegava as imagens, vi a nossa Pingüim da Equipe W (Equipe Waz'ee), na Town, perto de mim:

Parabéns Club Penguin Times! Nosso Jornal faz está completando 150 edições!




Neste novo Jornal, foi publicado o Bônus de Jornal (Caça-Palavras), tarefa para o Rafapotter07!



Pingüins, o Waz'ee está com um novo Chat, os botões estão personalizados, e com um fundo super especial também. Vamos lá conversar!

Até mais Pingüins, aproveitem as novidades!

-Waz'ee, Rafapotter07!

CP Times 150!!

Olá amigos!Hoje chegou o centésimo quinquagésimo jornal enfim (150) lol.Pensei que vinha com imensas surpresas,e muito animado mas não é um caso, veio um jornal normal, como os outros.
Entremos dentro do jornal, e veremos as novidades.Começemos pela capa.
Aqui está ela:


Na notícia da capa, os nossos amigos Rory e Rookie voltaram a ser entrevistados! Falam acerca do encerramento dos Jogos.Ouve-os,é sempre interessante...



E ainda mais á frente, á página do evento de hoje.A imagem do grande 150, e ainda uma letra que a Aunt Arctic deixou vou traduzi-la:
"Anos passados, o Club Penguin Times foi crescendo e mudado, mas o espírito continua o mesmo.Nós iremos continuar, a trazer-te as tuas notícias importantes - e mais.Obrigado a todos os nossos fantásticos leitores!"



E parte do fim!Os eventos próximos vão ser esta sexta feira, com o novo catálogo de furniture, e o novo pin.Ainda vem dia 5 um novo catálogo de roupas,e um novo grande catálogo de perucas.Dia 12 vem uma nova peça no stage.



Era tudo amigos.
Xau!

By Fsn9

Caixa de Novidades