...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fotos Pingünianas!

Olá Pingüins! Nesses dias e inclusive hoje, eu encontrei-me com um monte de Pingüins no Chat do Blog! Encontrei-os no Club Penguin também. Foram todos Fixes. Eu pedia a cada um que chegava para comentar no Mural de Recados. Comente no Mural de Recados. E nesses encontros eu fazia sempre questão de fotografar todos juntos. Bocopi, Fsn9, Cassie Seloa e Pintarolas 9. Eu me fotografei no esconderijo Ninja (Com Hiper-Zoom). Uma surpresa no final das fotos da Postagem. Veja as fotos:

Eu, Cassie Seloa e Pintarolas:

Novamente. Eu, Cassie Seloa e Pintarolas:

Eu e Cassie Seloa:

Eu e Bocopi (Lendo):

Esta foto eu tirei no dia em que o Fsn9 tornou-se um Ninja:

Eu, Ninja:

São "Mochilas-Puffle". Apenas montagens:

Bom, eu não coloquei o logotipo Waz'ee nas fotos para não atrapalhar. E se quiser pode pegá-las. Mudando de assunto. Eu achei o SWF da Sala CPEF, da passagem do armário. Clique aqui para ver a Sala em SWF. Há mais surpresas para explorar nesse SWF da Sala. Até mais, Pingüins. Temos um novo Banner. Um novo Chat também...

-W!

Sneak Peek Novo catálogo de desporto

Olá amigos! Mais uma novidade. O Billybob fez uma nova postagem acerca do novo catálogo de desporto. Houve um update, e amanhã vai sair o novo jornal. O tal update parece-me que é nos eventos, parece-me que sexta feira (amanhã) vem o novo catálogo de desporto. Vejam o sneak peek.


Parece-que vêm novas raquetes, como podes ver na parte esquerda da imagem...

Era tudo amigos! Fiquem bem!
Xau.

By Fsn9

Caixa de Novidades