...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Kingdom Hearts!

Olá Pingüins! Estou postando uma coisa muito legal. Estou postando também porquê o Blog anda meio parado. Hoje mesmo, postarei a Festa exclusiva de Assinantes (Member Party). Mas, esta Post não é de Festa, e sim de um outro jogo Big-Legal! O Kingdom Hearts! Um jogo disponível em Play Station 2. Kingdom Hearts (I e II) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (Antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos. O jogo é caracterizado também pelo logotipo da Disney, o Mickey! Dos mesmos criadores de Club Penguin Elite Penguin Force. Clique aqui para ver o site oficial.

Até mais, Pingüins. Aqui na sua virtude virtual, além de ficar por dentro do universo Pingüiniano, você fica também sabendo de curiosidades legais!
- Rafa Post!

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho so o 2 que ja terminei todos! ja zerei com os carinhas no 100!!! vlw por me lembrar quando vi lembrei de zerar denovo se não fose esse post eu tava laco sabia que tinha esquecido de alguma coisa

Anônimo disse...

Kingdom Hearts !
Legal!


By:I Adoro Puff

Anônimo disse...

Eu tenho o jogo é mo legal tem um cara q tem uma guitarrra de agua q faz monstros de agua!Ele é muito feio....(eu acho q é o 2)

007 gagoz(sou fan do seu Wazee!)

Caixa de Novidades