...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Personagens Club Penguin e Desenho!

Olá Pingüins! Já tentaram desenhar algum personagem do Club Penguin? Hoje, vou relembrar todos os Personagens do Club Penguin e mostrar um desenho muito legal. Vamos começar falando do nosso capitão.

Capitão RockHopper: Rockhopper é um pingüim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender. Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão. Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura.

Tia Arctic: A Tia Arctic é a colunista semanal do Club Penguin News. Toda semana, ela responde a duas das perguntas enviadas a ela por Pingüins de toda a ilha. Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.

Gary, o Pingüim Inventor: Entre outras coisas, Gary é o inventor residente do Club Penguin. Ele já criou um monte de coisas que os Pingüins da ilha inteira adoram, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000.

Agora... O Desenho... A Gabipe me confessou que é fã de carteirinha da K-Dance! "O Cabelo dela é o mais difícil! Tem muitas cores e detalhes! Na parte roxa do cabelo dela tem 3 tipos de tons de roxo!". Veja:

Até mais, Pingüins. Apreveitem a Festa e lembrem-se que no dia 6 vem mais um novo Catálogo de Roupas que vão entrar para história! Meu Catálogo preferido...
- Rafa Post!

3 comentários:

Gabipe disse...

Valeu Rafa!

E eu sou mesmo amo a Cadence ela é d+

Anônimo disse...

Oi!
Gabipe, seu desenho tá memsmo muito legal !
Adorei!



By. I Adoro Puff

Anônimo disse...

Rafa Potter, eu desenhei uma "Tia Arctic" e vou mandar pelo e-mail do Waz-ee !Você pode publicar ?



By.I Adoro Puff

Caixa de Novidades