...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais sobre: Danças especiais

Olá Pinguins!

Já experimentaram usar a Fantasia de Fantasma e a Lanterna, juntas? Como podem ver na imagem acima, dançando com apenas esses dois itens que estão disponíveis no Figurino da Ópera Viking, você pode brilhar, literalmente. É um efeito muito legal. Já dançaram também com o instrumento Alaúde? Fica bem legal também. Já repararam que na entrada o Palco medieval, há fantoches?

Bom, essas são curiosidades legais. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Festa Medieval, Ópera Viking e Pin!

Olá Pinguins!

Finalmente a Festa Medieval chegou para podermos chamar a ilha Club Penguin de Reino Club Penguin. Ela está muito mágica. Junto com a Festa Medieval, vieram também outras novidades, veja:

  1. Um novo Catálogo Medieval na Loja de Presentes, com o Plano de Fundo vencedor. Mas, a Festa Medieval não é a única novidade dessa sexta-feira!
  2. Uma nova peça no Palco - A Assombração da Ópera Viking, está muito misteriópera.
  3. Um novo Pin, está na Caldeira. Para encontrar esse Pin, você tem que clicar em um balde gigante preto, perto da placa "Faz Pin 3000". Está sentindo falta de algum item grátis? Então, vá ao Farol e você encontrará o Chapéu de Mago.

Além da decoração, o Club Penguin também colocou um desafio para os assinantes que querem ser um cavaleiro ou uma princesa!

Como ser um cavaleiro ou princesa

Para começar, vá até a Caverna e atravesse a porta que está debaixo da faixa "A Jornada do Cavaleiro". Em seguida, vá para o seu primeiro desafio que é acender todos os globos de luz, andando sobre os quadrados de pedra. Assim que terminar o primeiro desafio, a porta para o segundo desafio se abrirá. O segundo desafio exige que você e todos os outros cavaleiros atinjam todos os 50 alvos. Você ainda pode pegar um escudo dourado, totalmente grátis! Ao terminar o segundo desafio, atravesse a porta para o terceiro. No terceiro desafio, você tem que encontrar o caminho certo para chegar à última sala, através das setas. Como achar o caminho certo? Na sala do terceiro desafio, haverá uma placa com os símbolos que indicam o caminho correto. Esses símbolos não estarão lá à toa! Eles significam os sentidos (Para baixo, para cima, para a esquerda e para a direita). A Bota significa ↓. A água viva significa ←. O Peixe significa ↑, e o caranguejo significa →. Mas, se você não tiver entendido, basta observar as setas que estão brilhando e segui-las. No terceiro desafio, você também pode pegar outro item grátis, o capacete dourado. Ao final, você verá uma bela armadura dourada grátis (Para assinantes)! Parabéns!

Vejam as imagens!










O Club Penguin atualizou a página de Banners. Agora terá até Banners de Festas!

O CP também atualizou a página inicial:

Você sabia que essa é a primeira Festa Medieval em português? A Festa Medieval vai até o dia 17 de maio. Vocês não sabem como essa Postagem deu um trabalhão! Por isso, por favor, comentem!! Até mais, Pinguins! Continuem no Blog!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades