...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jornal nº #139, inovações e nova Missão Sneak Peek!

Olá pinguins, como toda quinta-feira é publicado um novo jornal "Club Penguin Times" o novo jornal está com algumas prévias e inovações. Uma delas é o novo formato da página de eventos, está com imagens juntos e de acordo com os eventos. Mais detalhada e dinâmica. Eu fiz a tradução de algumas partes em inglês desta página, assim ajudando a compreender (nas imagens).
Além disto, tem uma prévia da nova peça do Stage (teatro), que é sobre a pré-história, aqui está a tradução da mensagem do anúncio:
"Os pinguins que o tempo esqueceu " (título)
Das aletas que trouxeram a "Lenda do puffle dourado" e "Aventura de espaço" vem com um desempenho excitante no Stage. Em 13 de Junho (amanhã!)

Também há um anúncio do Diretor do PSA, que convida pinguins para participar da Agência secreta (PSA). Dizendo que para se tornar um precisa clicar no botão de escudo com a letra "M" e responder corretamente às perguntas que farão com que seu perfil seja compatível com o do perfil de agente secreto. E tudo mais...
Mudando de tema, vamos falar da sneak peek. A nova missão provavelmente estará pronta ainda em junho, segundo a equipe do blog Club Penguin. Vamos ficar olhando e pensando com a imagem e palpitar sempre que puder. (imagem no final da postagem)


Venha aqui no blog amanhã ou depois, haverá nova grande postagem com fotos do Club Penguin e uma inovação.
Ah, como é bom ter novidades...Encontro vocês amanhã na Water Party, Kosciusko ou Sabretooth, e em ambos lugares nos encontrar na Cave! Se alguém se perder fale comigo no Msn Messenger através do e-mail do Waz'ee - Hiper-blog@hotmail.com. Adicione-me. Até mais!
Imagens:



- Waz'ee, Rafapotter07

Caixa de Novidades