...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Waz'ee Vencedor e Desenho do RafaPotter07

Olá Pinguins!

O nosso Waz'ee participou do Concurso 'Blog Mais Fixe Sobre CP', do Blog 'Amizade dos Pinguins'. O Waz'ee foi avaliado e obteu muitos pontos em todas as etapas. No final, o Bocopi (dono do 'Amizade dos Pinguins'), pôs uma enquete de votação, com os 3 finalistas. O Waz'ee foi o segundo mais votado! O mais legal é que mesmo assim, ficou em 1º lugar.

Vejam a plaquinha:



O meu amigo Bobecq97, fez um desenho do meu Pinguim, RafaPotter07. Ficou muito bem feito. Muito Obrigado, Bobecq97! Vejam!

Continuando a falar do Waz'ee, o Blog continua a receber muitas visitas. A prova disso é o contador de pessoas online. Hoje, o contador detectou 23 pessoas online! Vejam na imagem abaixo:



Gostaram? Comentem! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Banner e Sneak Peek

Olá Pinguins!

Além de ter atualizado a página 'Diversão', o Club Penguin também atualizou a página 'Banners'. O Banner da festa do momento é o da Festa da Aventura. Esse Banner será sempre atualizado, de acordo com a festa do momento.


O BillyBob nos deixou um Sneak Peek da Festa da Aventura. Vejam um trecho do que o BillyBob disse sobre essa Festa:

"Os pinguins vão descobrir um Club Penguin que nunca viram antes.... Cheio de mistérios para desvendar na Caça ao Tesouro, uma casa da árvore para os assinantes, ruínas milenares nunca exploradas, e segredos surpreendentes na Floresta... Não há limites para usar a imaginação e a criatividade!"

Sneak Peek:


Continuem no Blog. Até mais, Pinguins.

By Rafa Potter

Apóstrofo no Club Penguin Francês

Olá Pinguins!

Hoje ao entrar no Club Penguin Francês, percebi uma coisa que nem o Club Penguin Português e nem o Club Penguin Inglês podem fazer! Vocês sabiam que é possível digitar o nome "Waz'ee" no Club Penguin Francês? Isso se deve ao fato de que o apóstrofo ( ' ), é muito usado na língua francesa.

Então, aqui vai uma dica:

Quando quiserem fazer um vídeo no Club Penguin, sobre alguma música que use muito o apóstrofo (geralmente músicas em inglês), façam no Club Penguin Francês.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Estilo Pinguim e Mais Atualizações

Olá Pinguins!

Tem um novo Estilo Pinguim no Club Penguin! O novo Catálogo de Roupas é perfeito para quem quer se vestir bem no verão, ao mesmo tempo que se diverte. A página 'Pinguins no Trabalho', é especialmente para Pinguins amantes da construção. Lembram-se daquela peruca azul? Claro, ela entrou no Catálogo, e se chama "O Elétrico".

Hoje tem atividade dos 101 Dias de Diversão. A atividade de hoje é comprar o Capacete de Proteção, no novo Estilo Pinguim, e chamar 10 Pinguins trabalhadores e dançantes para irem ao IceBerg.

Vejam as imagens:



O Club Penguin continua a plantar plantas por toda a ilha.

Novo Pin. Chapéu de Safari, está na Sala de Leitura.

Novas Imagens de Entrada:

Notaram que os aposentos do Sensei mudou?


Continuem no Click Waz'ee. Até mais, Pinguins.

By Rafa Potter

Caixa de Novidades