...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sneak Peek de Natal

Olá Pingüins! Já tem um novo Sneak Peek (Espiada) da última festa do ano, a Festa de Natal do Club Penguin. A Equipe está preparando a Festa que virá no dia 19 de Dezembro. Além disso, o nosso valioso capitão Rockhopper está chegando, a campanha Coins for Change também. Nós vamos ter livros novos, um concurso de decoração de iglus e algumas surpresas bem legais! Vejam o Sneak Peek, e a seguir a foto do navio Migrator do Rockhopper se aproximando.

Até mais, Pingüins... Ah, já disse a vocês que eu estou usando borachinhas vermelho-verde no meu aparelho ortondôntico? É para combinar com o Natal.
- Rafa Post!

Rafa Potter Membro!

Olá Pingüins! Hoje é um dia muito especial para mim, Pingüim. Eu me tornei Membro no Club Penguin! Woo-Hoo! Pode imaginar como deve ser legal jogar meu jogo preferido plenamente? Chamei meus Big-Amigos, Fsn9 e o Cassie Seloa (Membros) para virem ao nosso Blog. Ficamos muito felizes. Agora posso comprar todas as roupas, desde que eu tenha moeda suficiente, claro. Eu comprei o Tênis Xadrez Preto, a Touca Preta, a Jaqueta Verde de Inverno, a Máscara de Superherói e muitos outros... Comprei também o Puffle Roxo (O meu favorito), e o chamei de Wii (Fixe), nome de Vídeo Game. No final de tudo, uma porção das moedas havia sido gasta, fui então à Mina para jogar Surfe na Caçamba. Surfe na Caçamba é para mim, o jogo mais útil quando necessito de ganhar moedas. Veja agora a minha foto:

Até mais, Pingüins... Gravem aí, o Administrador do Waz'ee já é Membro!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades