...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Passado do CP

Olá Pinguins! Você é um Pinguim que gosta de explorar o passado? Você é curioso? Então, vai gostar dessa Postagem. BillyBob, um dos criadores do Club Penguin, há muito tempo atrás criou um site chamado RocketSnail. Nele eram publicados muitos mini-jogos como o Ballistic Biscuit e Mancala. Hoje, esses mini-jogos foram transferidos para o Club Penguin. O próprio Club Penguin começou no RocketSnail. O Club Penguin se destacou entre todos os jogos, evoluiu e foi até comprado pela Disney. Hoje, o RocketSnail ainda existe, mas é como um Blog. Os mini-jogos ainda podem ser jogados: Mancala Snails, Mancala Classic, Word Crunch e Ballistic Biscuit.

O antigo site do Club Penguin, ainda existe e está hospedado também no RocketSnail. Nesse antigo site, ainda há Papéis de Parede antigos e até o antigo Blog 'Novidades'! Sneak Peeks antigos também, como o Sneak Peek do Estilo Pinguim de Abril de 2006! Clique aqui e veja as Postagem de Agosto de 2005, época em que o Club Penguin nem havia sido lançado e estava em versão Beta.


Até mais, Pinguins! Espero que tenham gostado. Comentem para que eu saiba!
By Rafa Potter!

Eventos do dia 1º de Maio

Olá Pinguins! Depois de amanhã, sexta-feira, um novo Catálogo de Roupas - Estilo Pinguim será publicado no Club Penguin. Então se você é um Pinguim assinante que adora tudo o que é medieval, vai adorar também esse Catálogo. E mesmo se você não gosta, vai passar a gostar nessa Festa Medieval que vem ao Club Penguin pela primeira vez em português e em francês, no dia 8 de maio. Você não precisa ser assinante para se divertir no dia 1º de maio. Também nessa sexta-feira, dia do trabalho, os Pinguins vão começar a ser pagos por serem Agentes Secretos da PSA e Guias de Turismo. Vamos receber um salário! It's Cool! Vejam o Sneak Peek do Estilo Pinguim de maio:




Até mais, Pinguins! Continuem visitando a sua virtude virtual, em pura sintonia com o Club Penguin!
By Rafa Potter

Caixa de Novidades