...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Club Penguin no DS em breve!


Olá penguins! Estou postando denovo hoje... Eu estava meio à toa na net, então fui olhar alguns sites de Club Penguin, até que eu vi o título: ''Club Penguin no Nintendo DS!''
Então me empolguei e comecei a ler. Mas resolvi olhar no site original!
O Billybob estava pensando nisso a muito tempo, e agora ele conseguiu uma sneak peek e publicou!
E este jogo pode até revolucionar os usuários que já tem conta no CP, mas não podem usar o computador muito, eles estão pensando em colocar um jeito de você jogar os mini-games e poder depositar as coins na sua conta do CP verdadeiro!
Ele disse que Elite Penguin Force, é uma equipe do jogo em que você tem que resolver mistérios que nem os agentes da PSA sabem! Mas o jogo só estará disponível dentro de alguns meses, eles ainda estão trabalhando nele. Mal posso esperar! Como o Brazil 001 tem DS...xP
até logo!
~Admsk8ter~

NoVo CoLaBoRaDoR! - Admsk8ter :P


Olá penguins! O Wazz'e me convidou para ser colaborador, claro que aceitei! Eu gosto muito do blog e farei o possível para ajudar a sempre ficar atualizado!
Obrigado pelo convite Wazz'e! Espero poder ajudar!
:D
~Admsk8ter~

Nova colaboradora

Oi pessoal!


Muitos já me conhecem, mas acho que alguns ainda não!

Sou a Jackeline Br, colaboradora do blog da Pinktuks e agora também do blog do Rafapotter07!

Mais informações: sou agente secreta, não sou membra, entro em Kosciusko, que fica no servidor da Austrália, porque é lá que conheci grandes pessoas que são meus amigos atualmente e também porque é lá que tem a maior população de pingüins Portugueses e Brasileiros (assim faço novas amizades com mais facilidade).

Bom, eu espero ajudar bastante o meu mais novo amigo Rafapotter07!


By: Jackeline Br.

Caixa de Novidades