...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nossa Arte

Olá Pinguins!

Nessa página, é possível ver muitas T00ths feitas por mim, Rafa Potter, e por fãs do Blog. T00ths são imagens feitas sobre o Waz'ee.

Aquelas que foram feitas por fãs, mais especificamente, são chamadas de Fan-Arts.

Fan-Arts:

Obs.: As imagens acima estão organizadas de acordo com o tempo em que foram feitas, as mais novas primeiro e as mais antigas depois.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Novos Acessórios Para Puffles e Bug das Línguas dos Puffles

Olá Pinguins! Há um novo Catálogo Acessórios Para Pets disponível no Pet Shop! A diferença desse Catálogo para o último que foi lançado, é que tem acessórios para os Puffles Brancos. Mais casinhas e caminhas. Falando em Puffles, vocês já perceberam alguma diferença na língua deles, quando vão bocejar antes de dormir? Eu já percebi muita diferença. Quando por exemplo, o Puffle Branco vai dormir, a língua dele fica vermelha. A mesma coisa acontece com o Puffle Preto, com o Puffle Azul, com o Puffle Rosa e com o Puffle Amarelo. Mas, quando esses mesmos Puffles vão comer Puffitos, vemos a língua deles na cor normal. Bug! Veja as imagens.










Ao dormir:



Ao comer:







Ao dormir:


Ao comer:





Ao dormir:

Ao comer:

Ao dormir:



Ao comer:



Ao dormir:

Ao comer (Biscoito):

Veja os "Fails" dos Puffles. Ficaram assim, porquê fui capturar as imagens dos Puffles quando eles ainda estavam em movimento:




Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter!

Caixa de Novidades