...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 8 de março de 2009

Promoção Pinguim Inventor!

Olá Pinguins! O Club Penguin está promovendo um concurso, ou uma Promoção! Veja um trecho da Postagem Oficial: "Muita gente vinha fazendo várias perguntas sobre o Club Penguin - Elite Penguin Force para Nintendo DS™, se as missões eram diferentes, se tinha outros jogos... Querem conferir de pertinho? Então participem da promoção Pinguim Inventor. É só acessar o endereço www.disney.com.br/promopenguin, responder à pergunta: Que aparelho você inventaria para os agentes secretos? E enviar sua resposta pelo website até o dia 22 de março. As cinco respostas mais criativas vão ganhar um game Club Penguin - Elite Penguin Force para Nintendo DS™."





Um detalhe importante. Você não vai conseguir participar se o seu Bloqueador de PopUps estiver ativado. Desative-o e Boa-Sorte!
- Rafa Post!

Como fazer um Button

Olá Pinguins! Sou Juju,sua nova colaboradora,vou cuidar das postagens de tutoriais para ajuda-los a configurar seus blogs.Então confira a seguir como se faz um Button(Banner rotativo)

• 1ª etapa: Fazer as imagens. Use um programa de edição de imagens para fazê-las.

• 2 ª etapa:Usar um programa que faça animação gif para “animar” as imagens e fazer um button.

• 3 ª etapa:Faça um conta em um site de hospedagem como o PhotoBucket para salvar a imagem e usar seu Url.

• 4 etapa ª: Feito o endereço da imagem só está faltando ter a caixa de texto, e esta será obtida com um gerador que encontrará abaixo:








• 5 etapa ª: Juntar estes dados e pôr no gerador. Assim terá o código total e colocará em HTML/JAVASCRIPT do seu blog.

Caixa de Novidades