...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 27 de setembro de 2008

Prêmio Blog Revelação!

Olá Pingüins! O Pingüim Max Guloso, elegeu o Waz'ee como "Blog Revelação"! Fiquei muito contente com isso, quero compartilhar este momento com todos os Pingüins do meu Blog. Todos Pingüins foram ao Blog do Max - Splash Penguin, comunicaram-se pelo Chat e visitaram o Iglu do Pentaiko (Max) no Club Penguin, era lá o local das prêmiações das categorias, que eram: "Melhor Blog", "Blog Revelação", "Blog do Ano", "Blog Mais Engraçado". E o Waz'ee foi indicado em todas as categorias.


Já que o Max não postou as plaquinhas, vou postar uma placa que eu mesmo fiz, para o Waz'ee!

Até mais Pingüins!

-W! - A Revelação!

Soluções para a Fall Fair!

Olá Pingüins! Nossa colaboradora do Blog, a Pinktuks, descobriu soluções para os Pingüins ativos na Fall Fair. Ela descobriu um jeito de jogar os jogos para membros também! Quando jogar os jogos de membros, não ganhará tickets, pois os jogos estão presentes em SWFs. SWFs são os sites de hospedagem dos jogos, salas e músicas do Club Penguin. Os sites SWFs:

Ela descobriu uma outra solução, mais recente. A solução para Pingüins que demoram muito para obter tickets, ou que não gostam.

Como ganhar muitos tickets:

  1. Entrem no Grab & Spin.
  2. Não custa nada jogar, então roda a roda uma ou duas vezes.
  3. Pressione a tecla "Tab", até que apareça um quadrado amarelo à volta de "End Game". Lembrando que em alguns computadores, "Tab" é representada duas setas, uma para um lado e outra para o outro.
  4. Aperte a tecla "Enter". Quando se cansar, tire o dedo da tecla.
  5. Clique no "X", para sair do jogo.
  6. Pronto! Veja quantos tickets há!

Até mais Pingüins. Se postar no seu Blog isto, por favor, ponha os créditos do AMCP...

-W!

Caixa de Novidades