...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Novo colaborador!

Olá Pinguins! Sou novo aqui na equipe W! meu pinguim se chama Bocopi, Frequento o server Zero Grau e Granizo, Meu pinguim tem 430 dias, Sei muito glitches e bugs, não sou membro.
Espero postar muito bem no blog.
Por Bocopi
W!

Club Penguin 3D

Olá Pingüins! Encontrei um Pingüim com o primeiro Pin do Club Penguin. O Trevo de Quatro Folhas. Ele tem poucos números no nome. É o Penguin92435. Tem o mesmo colar do Gumia. Verá a imagem dele, depois. Eu estava procurando no Google, um atalho para chegar a uma página do Site Oficial do Club Penguin, quando achei um Link "Club Penguin 3D". Fiquei espantado, "O que seria Club Penguin 3D?". Cliquei no Link. O Link é de um site que trata de imagens 3Ds. Fizeram uma imagem 3D da parte de cima do Site do Club Penguin. Para ver a imagem do Club Penguin em 3D, basta utilizar o óculos 3D. Quando você coloca um óculos 3D (Óculos de lente vermelha e azul), a imagem (3D) te dá a impressão de que a própria está saindo, em interação com o leitor. As imagens que são 3Ds (Como a do Club Penguin, que achei), são feitas com duas cores projetando em um ponto ligeiramente desfocado. Se você não tem um óculos 3D, aprenda a fazer aqui. É bem fácil de fazer:

  1. Pegue uma cartolina, e recorte-a no formato de seus olhos, fazendo um óculos.
  2. Feito isso, só faltam as lentes. Faça-as usando papéis celofanes de cor vermelho e azul.
  3. Cole o papel celofane azul em um lugar da lente, e cole o papel celofane vermelho em outra lente.
  4. Está pronto. Basta usá-lo em alguma imagem 3D.

Prepare seu óculos. Veja a imagem 3D do Club Penguin:

Versão original:


O Penguin92435:

Eu e meu Cartão Ninja:


Um Extra. Um Papel de Parede de Natal, do ano passado:


Até mais, Pingüins. Eu espero que tenham gostado. Comentem...

-W!

Ninja Rafa Potter!

Olá Pingüins! Eu, Rafa Potter, sou o mais novo Ninja do Club Penguin. Já estava na hora. Eu jogava um pouquinho cada dia. Até chegar na Marrom. Tudo começou quando fui ao Blog do nosso Colaborador Pedro Sisc. O Pedro queria se encontrar com Pingüins no Club Penguin. Fomos até lá, no Dojo, e até jogamos. Eu ganhei do Pedro Sisc, um Bom Jogo. Joguei com mais outros Pingüins. Consegui alcançar a Faixa Preta! Depois fui competir com o Sensei (É assim que se torna Ninja), o Sensei me vencia em cada batalha. Acho que foram 3 batalhas, até que o Sensei ficou meio "Bobo", e assim ganhei dele. Fiquei muito feliz. Ganhei um Item legal - Máscara Ninja, e ainda me tornei Ninja. Fui logo à Sala Ninja. A Sala fica logo no Pátio do Dojo, numa porta com letras. Fotografei o Catálogo. Já podem contar com o Ninja Rafa Potter para as festas ou missões Pingüinianas. Veja as fotos:


A mais nova Foto Ninja do Rafa Potter:


A Sala Ninja:


Pena que não tenha algum BackGround (Plano de Fundo) no Catálogo. Mas, há a roupa mais Fixe:


Dois dos ataques "Chocantes" do Sensei:


La Derrota! Muahahaha:


Obs.: Eu estava no Club Penguin Inglês, o Pedro havia me chamado para ir ao Kosciusko. Posso concluir que talvez o segredo dessa Jornada seja a "Persistência" de um gafanhoto Pingüim. Mais uma vez: O Administrador do Waz'ee já é Ninja. Até mais, Pingüins...

-W!

Caixa de Novidades