...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 18 de abril de 2009

Pinguins Rockhoppers

Olá Pinguins! Todo mundo sabe que o Rockhopper é o capitão pirata do Club Penguin. Mas, tem outro significado para o nome Rockhopper. Já assistiram o filme "Tá Dando Onda"? O personagem principal desse filme pertence a uma família de Pinguins de sombrancelhas amarelas. Esses Pinguins são os Rockhoppers. Rockhoppers são pequenos e agressivos, e vivem em ilhas de regiões antárticas. Eles se alimentam de lulas, krills (minúsculos camarões que vivem em cardumes que flutuam próximos à superfície das águas) e outros pequenos peixes. O Pinguim Rockhopper pode ser chamado também, em português, de Pinguim-saltador-da-rocha, ou Pinguim-de-penacho-amarelo. Curioso isso, não?


Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Vídeo - 3 anos do CP, em NY

Olá Pinguins! Em outubro de 2008, foi comemorado o aniversário de 3 anos do Club Penguin. Além dessa data ser comemorada no Club Penguin, também foi comemorada na Times Square, em Nova York! Vários novaiorquinos comemoraram e passaram a conhecer melhor o CP. Quer ver como foi essa comemoração em Nova York? Veja aqui!



Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Rockhopper na Disney!

Olá Pinguins! Tenho uma Big-Novidade! O nosso querido capitão vai embarcar no Walt Disney World! Isso mesmo! Ele irá ficar por lá de 30 de abril até o dia 13 de maio! Se você tiver a oportunidade de ir ao parque da Disney nessa temporada, vai poder se encontrar com o Rockhopper. Veja o trecho do Blog Oficial: "Sempre que o Rockhopper aporta no Club Penguin, a ilha fica toda animada. A gente sabe que vocês adoram ficar perto dele! Então é com imenso prazer que a nossa equipe traz uma notícia super, super especial para vocês - o nosso querido pinguim pirata, Capitão Rockhopper, vai aparecer pessoalmente no Walt Disney World da Flórida, nos Estados Unidos! Ele chega no dia 30 de abril e fica até 13 de maio. É um evento muito importante para a comunidade, que só foi possível por fazermos parte da família Disney - e a gente mal pode esperar para saber o que vocês acharam disso!" Clique aqui para ir ao Blog Oficial e comentar!


Imagine se outras personalidades famosas do CP, como a Cadence ou o Gary, passassem também na Disney? Já imaginou!? Eu, Rafa Potter, tirando foto com o G?

A Equipe do CP está querendo saber o que você diria se encontrasse com o Rockhopper? Se você for à Disney e conseguir tirar uma foto de você e o Rockhopper, não se esqueça de nos enviar! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades