...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Cultura Pinguim

Olá Pinguins! Eu vi um vídeo no YouTube, de uma loja que vende produtos do Club Penguin. Até o Lane Merrifield, um dos criadores do Club Penguin, foi entrevistado. É em inglês, mas é interessante ver. Cultura Pinguim. Confira!


Mudando de assunto, se você participou da promoção Pinguim Inventor, confira os resultados no Blog 'Novidades', do Club Penguin. Até mais, Pinguins!

Aniversário da Pinktuks!

Olá Pinguins! Amanhã será um dia muito legal. Sabem que dia será? Dia 15, quarta-feira, é o aniversário da Pinktuks! Aniversário na vida real! Todo mundo sabe quem é a Pink! Pinktuks é a criadora do AMCP (A Magia do Club Penguin). Por amanhã ser o aniversário da Pink, vou fazer uma homenagem com algumas fotos, assim como ela fez comigo no dia de meu aniversário.









Então, se virem a Pinktuks amanhã, lembrem-se que é o aniversário dela! Até mais, Pinguins!

Vem aí: Festa Medieval

Olá Pinguins! Quem deu uma olhadinha na WidGet do Blog 'Novidades' do Club Penguin, sabe que houve uma votação para escolha de um Plano de Fundo para a Festa Medieval. A Festa Medieval vai rolar entre 8 e 17 de maio. Dias em que o Club Penguin se transforma em Reino. Saiba mais sobre a Festa Medieval, clicando aqui! Então, a Equipe do Club Penguin contou todos os votos dos Blogs em francês, português e inglês, e o que mais os Pinguins escolheram foi a opção 3! O BillyBob deixou ainda um Sneak Peek (Espiada), da Festa que vem aí. Tenho certeza de que vai haver algo exclusivo para assinantes.

Opção 3 escolhida:

Sneak Peek:


Até mais, Pinguins!

Caixa de Novidades