...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 6 de junho de 2009

Pinguins no IceBerg e Binóculos

Olá Pinguins!

Muitos Pinguins estão se divertindo com os 101 Dias de Diversão. E todo mundo levou mesmo a sério. Por exemplo, os Pinguins colocaram os Capacetes de Proteção e estão dançando à bessa no IceBerg. Estão até chamando a Tia Arctic.


Quando eu estava no IceBerg, eu percebi que o Binóculos, o novo item do Estilo Pinguim, tem uma ação especial. Vejam o que acontece ao usá-lo. Acenando:


Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Como Não Pagar Mico no Club Penguin

Olá Pinguins!

Vocês já "pagaram mico" no Club Penguin? Já pensaram em alguma forma de acabar com esse constrangimento? Eis aqui a solução! Três listas de como não pagar mico no Club Penguin. Vejam!

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Fan-Art Waz'ee: FrioAzul

Olá Pinguins!

Lembram-se do Fan-Art Waz'ee? O FrioAzul nos enviou uma. Ficou ótima. E já que ele fez uma Fan-Art Waz'ee, quer dizer que ele gosta muito do Waz'ee. Então, fiz uma mini-entrevista com ele. 2 perguntas. Vejam:

• O que você acha do Waz'ee? É um Blog Fantástico!
• O que você mais gosta no Waz'ee? O que eu mais gosto no Waz'ee são os posts do Rafa, são muito legais!!! E também o Chat, todo o Blog gosto!!! Excelente o Blog! Continue assim, Rafa.

Fan-Art, By FrioAzul:

E aí, Pinguim, se você é fã do Waz'ee e adoraria mostrar a sua arte aqui no Waz'ee, não perca essa oportunidade. Envie sua imagem para Waz-ee@hotmail.com. Obrigado, FrioAzul! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades