...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo Papel de Parede!

Olá Pinguins! Há um novo Papel de Parede no Site Oficial do Club Penguin! O novo faz referência aos Big-Famosos que passaram pelo Pinguim de Ouro e que distribuiram muitos Planos de Fundo. Veja!


Até mais, Pinguins!
- Rafa Post!

Como tirar o fundo de uma imagem

Olá Pinguins! Vocês já tentaram tirar o fundo de uma imagem no paint? Demora não é,então vejam abaixo como fazer isso de um jeito mais fácil.

Programa necessário: Adobe Photoshop

1. Abra no photoshop a imagem que deseja tirar o fundo. (Ctrl+O ou File-Open...)



2. Clique na ferramenta de selecionar ('Magic Wand', como mostra a figura abaixo), clique no fundo de sua imagem e vá deletando aos poucos.



3. Depois de deletar o máximo possivel com o 'Magic Wand' (sem apagar seu desenho) selecione a ferramenta 'Brush' (mostrada na figura), escolhe um brush redondo e no mode, coloque clear.

4. Após ter apagado todo o fundo, salve sua imagem. Em file-Save as... (ou Shift+Ctrl+S). Salve em formato PNG ou PSD, ao salvar em PNG aparecerá uma mensagem, selecione none e clique ok. Veja o exemplo.

5. Olhe como ficou minha imagem (salvei em PNG). By My Nothing

Novo Estilo Pinguim

Olá Pinguins! Andei meio ocupado com as tarefas de escola. O que estão achando da Festa de 1º de Abril? Está muito legal. Ela veio nessa Quarta-feira, e é uma das mais animadas. Nessa Sexta-feira, o Club Penguin publicou o novo Catálogo de Roupas - Estilo Pinguim, está bem legal também. Dessa vez o Catálogo está com algumas roupas mais ousadas e brincalhonas. Tem até uma fantasia de páscoa. Voltando ao assunto da festa, o CP deixou uma surpresa para todos os Pinguins. Na Loja de Caixas, no Forte Nevado, os Pinguins assinantes podem comprar aquelas caixas malucas. Entre as caixas malucas, há uma Caixa-Portal. Quando o Pinguim compra essa caixa e põe no Iglu, automaticamente é criado um portal para a Dimensão das Caixas! Legal, não? O melhor disso é que se um Pinguim não-assinante for no Iglu de um Pinguim assinante, pode também ir à essa dimensão. Basta ir até a caixa.



O novo Jornal está bem animado e engraçado. Não perca tempo e acesse!


Sabem quem ganhou o Pinguim de Ouro? Em Busca do Puffle Dourado! Até mais, Pinguins.
- Rafa Post!

Caixa de Novidades