...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fan-Art Waz'ee

Olá Pinguins! Como sabem, amanhã é o grande dia, o W-Day! E gostaria que desenhassem ou fizessem alguma imagem para o Waz'ee! Você pode desenhar no computador ou desenhar da forma tradicional e digitalizar. Faça homenagens ao Big-W! Uma dica para deixar o desenho com a cara do Waz'ee, é escrever frases como "Sua Virtude Virtual", ou "1 Ano Em Pura Sintonia com o CP". Quando terminar o desenho, mande para Waz-ee@hotmail.com. Espero que todo mundo participe, os desenhos poderão ser postados a qualquer momento! Todos esses desenhos completam o Fan-Art Waz'ee.


Você pode mandar quantos quiser, a partir de agora! Até mais, Pinguins!

Novidades - 24 de Abril

Olá Pinguins! Nessa quinta-feira, um novo jornal foi publicado no Club Penguin, e com ele muitas novidades vieram. Sabem o jogo Morro Abaixo? No dia 24 de abril, sexta-feira, esse jogo vai ficar mais eletrizante, com novos trenós!

Outra novidade para o dia 24: Novas batidas para dançar, no Dance Club! Não perca também o novo Catálogo de Roupas - Estilo Pinguim, que vem no dia 1º de junho, e tenho certeza de que vai conter roupas medievais!

Não precisa esperar até lá para curtir novidades, amanhã, vai estar disponível um novo Catálogo de Mobília - Iglu Doce Iglu, e vai ser para quem gosta de manter contanto com a natureza.


Mudando de assunto, amanhã é o dia do Waz'ee, é o primeiro aniversário da nossa virtude virtual que acompanha o Club Penguin desde abril de 2008! Até mais, Pinguins!

Caixa de Novidades