...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novo Iglu Doce Iglu e...

Olá Pinguins!

Um novo Iglu Doce Iglu já está disponível, numa edição super-mal-assombrada – estilo Halloween. Acompanhado de sucessos e de estreias – e também, claro, de secretos. Já pensou em pôr uma árvore sombria em seu iglu? Vejam:

O Iglu Novo Em Folha também foi atualizado, mas não foi divulgado no jornal. A novidade é o novo Piso – o Piso Pé de Moleque. Vejam:

O novo botão que tem como função enviar o iglu para os juízes, já foi adicionado nos nossos iglus. Só enviem o iglu quando ele estiver pronto. Boa sorte!

Aqui estão as 4 novas músicas:

Todos nós já estamos mais que convidados para o 4º Aniversário do Club Penguin – sábado, dia 24, no Café. Já até recebemos cartões especialmente para isso. Vejam:

Tem também duas novas imagens de entrada – uma sobre o 4º aniversário e uma outra sobre o Halloween. Vejam:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Aproxima-se ainda mais, a tempestade

Olá Pinguins!

A tempestade continua se aproximando. Agora, ela pode ser vista não apenas no Dojo, no Pátio do Dojo e no Esconderijo Ninja, pode ser vista também na Montanha, na Estação de Esqui, na Mina e no IceBerg. Vejam:

Tudo indica que, em breve, ela poderá ser vista em outros lugares da ilha também, até que chegue o Halloween. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades