...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Personagens Club Penguin e Desenho!

Olá Pingüins! Já tentaram desenhar algum personagem do Club Penguin? Hoje, vou relembrar todos os Personagens do Club Penguin e mostrar um desenho muito legal. Vamos começar falando do nosso capitão.

Capitão RockHopper: Rockhopper é um pingüim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender. Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão. Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura.

Tia Arctic: A Tia Arctic é a colunista semanal do Club Penguin News. Toda semana, ela responde a duas das perguntas enviadas a ela por Pingüins de toda a ilha. Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.

Gary, o Pingüim Inventor: Entre outras coisas, Gary é o inventor residente do Club Penguin. Ele já criou um monte de coisas que os Pingüins da ilha inteira adoram, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000.

Agora... O Desenho... A Gabipe me confessou que é fã de carteirinha da K-Dance! "O Cabelo dela é o mais difícil! Tem muitas cores e detalhes! Na parte roxa do cabelo dela tem 3 tipos de tons de roxo!". Veja:

Até mais, Pingüins. Apreveitem a Festa e lembrem-se que no dia 6 vem mais um novo Catálogo de Roupas que vão entrar para história! Meu Catálogo preferido...
- Rafa Post!

Curiosidade Potteriana

Olá Pingüins! Lógico que já perceberam que no meu apelido há "Potter", em Rafa Potter. Isso se deve ao fato de eu gostar muuuito de Harry Potter. Meu primo, o Felipe1995, me deu uma foto muito legal, um escudo que mostra que em um dos parques da Universal, "Islands of Adventure" em Orlando, Flórida, vai ser lançada mais uma ilha temática. A ilha vai ser dedicada a Harry Potter e a todo o universo mágico ligado à personagem, e será chamada de "The Wizarding World of Harry Potter" (O Mundo de Feitiçaria de Harry Potter). Ela é prevista de ser lançada no início de 2010. A ilha vai ser dedicada a Harry Potter e a todo o universo mágico ligado à personagem. Veja a foto:

Até mais, Pingüins. Fiquem atentos ao Blog!
- Rafa Post!

La Fiesta Mexicana!

O Pinins!

La Fiesta empieza hoy con un montón de diversión!
A Fiesta começa hoje com muuita diversão!

É isso mesmo! A melhor e única festa mexicana do Club Penguin começa hoje e traz com ela algumas novidades e uma decoração gran (Ótima) para todos que adoram comer uns tacos e ver touros em arenas!


Ahora tenemos sólo un tema libre raro gracioso pero que se encuentra en Prainha y sirve para aquellos que tienen pequeñas cabezas.
Temos hoje apenas um Item grátis meio estranho mas engraçado que se localiza na Prainha e serve para quem tem cabeça pequena:



Pero ahora vemos algunas habitaciones decoradas para la gran fiesta que está pasando en nuestra isla.
Mas agora vamos ver algumas salas decoradas para essa grande festa que está acontecendo em nossa ilha.

O Centro da ilha está pouco decorado mas o que mais intereça os pingüins que entram nessa sala é o Dance Club, uma das três loja que se localizam nesse lugar muito visitado. O Dance Club está representando no momento Chichén Itzá, que é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã. A pirâmide foi o último e, sem qualquer dúvida, o mais grandioso de todos os templos da civilização maia. O nome Chichén-Itzá tem raiz maia e significa "na beirada do poço do povo Itza". Estima-se que Chichén-Itzá foi fundada por volta dos anos 435 e 455.


Slide 14
Slide 14
El interior de la sala de danza maya ganó suficiente decoración, como siempre!
O interior dessa "sala de dança maia" ganhou bastante decoração, como sempre!


Uno de los alimentos más populares de México puede probar que poco tienda de los clubes en la playa.
Uma das comidas mexicanas mais conhecidas você pode experimentar nessa pequena barraca de tacos na Praia.


Pero sin duda la más decorada de la isla es el bosque! Un increíble escenario que representa un pequeño oasis.
Mas sem dúvida o lugar mais decorado da ilha é a floresta! Um cenário incrível retratando um pequeno oasis.


Quem quiser fazer uma verdadeira guerra Mexicana de bola de neve deve correr até os Fortes Nevados agora mesmo! Pois lá é um perfeito campo de guerra pingüiniana, e como todos sabem, as guerras de pingüim são totalmente sem perigo pois só usamos... bola de neve!


Como disse antes, o único free da festa está na Prainha, mas ainda não mostrei ela inteira!


E agora, terminando a postagem, o Ancoradouro. Ainda não sei o que é mas parece algum tipo de estrutura mexicana bem antiga!




Então vou encerrar a postagem agora para curtir um pouco mais a Fiesta, e espero que vocês, mesmo sem muitos itens de graça curtam muito também!
Un Adiós naranja del pingüino naranja!
Um tchau laranja do pingüim alaranjado!

Pedro Sisc - El pingüino naranja

Bugs de Ninja

Hola Pingüins! Ontem, eu estava jogando Desafio Ninja e reparei alguns Bugs que surgiam nas cartas. Há muitos Bugs. Falando mais de Ninjas, se você, Pequeno Gafanhoto, não está conseguindo passar do Sensei, não desista. Você tem de jogar com ele, durante algumas vezes e depois ele fica meio "Tonto". Tem de ter persistência. Estão gostando da festa mexicana (Fiesta)? O Mini-Sombreiro é mini mesmo, hein? Veja os Bugs e um Hiper-Zoom da Fiesta:

Até mais, Pingüins...
- Rafa Post!

Caixa de Novidades