...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Screenhog fala sobre o Club Penguin News!

Olá Pinguins! O Screenhog postou no Novidades um post falando sobre o Club Penguin News (jornal do CP postado toda quinta-feira) olhem aqui o post:


''Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.Toda quinta-feira tem edição nova do nosso jornal preferido, o Club Penguin News. Acreditem ou não, mas ele é atualizado toda semana, sem exceção, desde o início do Club Penguin. Não é incrível? Demora um tempão para escrever esse jornal do começo até o fim. A nossa equipe tem que suar as penas para fazer o rascunho, desenhar, colorir, escrever, selecionar piadas e charadas, e muitas outras coisas que entram em cada jornal do Club Penguin. É muito trabalho!



Se você gosta do Club Penguin News, vai perceber que esta é a primeira semana que colocamos um joguinho de ligar os pontos. O que vocês acharam?A gente também queria contar que hoje é o última dia que a gente pede a Opinião de vocês no Club Penguin News. Agora essa coluna vai para o blog. Então, a pergunta desta semana será publicada na quinta-feira, dia 11 de junho - e nas próximas semanas, vocês já podem procurar as novas perguntas e respostas aqui mesmo, no blog.Tenham um ótimo dia, e não se esqueçam de dar uma passada na Caldeira para ver se deixaram de ler alguma edição do jornal.


Falou! E... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Por Screenhog em maio 27 2009 09:40''
Muito legal o liga aos pontos, não? Que pena que a Opinião será postada no Novidades :/ (pelo menos ainda irá acontecer)
Até mais no próximo post da...
Lauicy :)

Caixa de Novidades