...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nosso Primeiro Salário Chegou!

Olá Pinguins! Estão vendo esses cartões acima? O primeiro é um cheque com o nosso primeiro salário da ASP. O segundo é um cheque com o nosso primeiro salário dos Passeios. Claro, enviados pelo Penguin Mail. Ambos os trabalhos nos dão 250 Moedas. A Equipe do Club Penguin está consertando todos os Bugs relacionados. Demorou, mas chegou! Até mais, Pinguins. Não deixem de dar espiadas no Blog Waz'ee!

By Rafa Potter

Nova Imagem de Entrada e Segredo do Jornal

Olá Pinguins! Há uma nova imagem de entrada no Club Penguin. É sobre Ninjas. Está escrito: "Detone o Desafio Ninja e se torne um guerreiro. Entre no Esconderijo Ninja, construa seu próprio Dojo e fique invisível". Se você quer saber mais sobre como se tornar um Ninja, acesse a página de Manual Ninja do Waz'ee, clicando aqui.

Mudando de assunto, eu ainda não recebi meu cheque de recebimento de salário. No entanto, já sei como ele será. Vá na página 'Eventos' do Jornal dessa semana. Em seguida, passe o mouse em cima da frase "Pinguins Vão Ganhar Salário". Vai ver a imagem do cheque. O Salário deve ser de 250 Moedas.

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Estilo Pinguim de Maio

Olá Pinguins! Há um novo Catálogo de Roupas no CP! Vai ver que tem algumas roupas do novo Papel de Parede. Está super estiloso. Com ele, você pode ser um rei, uma princesa, um guerreiro, um bobo da corte e até um Dragão Azul! Seja também um velho ferreiro, passando pela página 'Pinguins no Trabalho'. Nesse novo Estilo Pinguim, "Proteja-se com uma armadura antes de partir em uma aventura épica, faça parte da corte como uma nobre princesa - ou tudo isso ao mesmo tempo!"


Veja os itens medievais secretos também!




O Club Penguin também já está reformando para a Festa Medieval. Alguma coisa me diz que haverá uma casa na árvore! Só lembrando, a Festa Medieval vem no dia 8 de Maio, próxima sexta-feira. Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Caixa de Novidades