...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 9 de maio de 2009

Mais sobre: Catálogos Antigos

Olá Pinguins!

Lembram-se de quando eu havia falado sobre os Catálogos Antigos? Eu mostrei em vídeo para vocês. Bom, agora você pode ver muitos desses itens antigos através de SWFs. Como? Não são SWFs oficiais do CP, ou seja, não foram excluídos. E não achei só SWFs de Catálogos de Roupas antigos, achei também de Catálogos de Móveis para Iglu e de Jornais! Veja a lista:

Vejam as imagens:




Vejam! A votação para o novo nome do Ballistic Biscuit. O vencedor foi o nome "Hydrohopper". O jogo só se chama Hydrohopper na versão inglesa do Club Penguin.




Até mais, Pinguins! Curtam esses SWFs!

By Rafa Potter

Simples e Legal

Olá Pinguins! Eu acabei de mudar a imagem de título, o cabeçalho. Ela é diferente de todas as outras. É simples, mas legal. Esses Pinguins, são Franky e Stompin Bob, dois dos integrantes da Penguin Band que todo mundo adora. Mas, aposto que vocês também têm algo a falar, não? Gostaram ou não? Até mais, Pinguins.

By Rafa Potter

Por que Pinguins?

Olá Pinguins! Você alguma vez já se perguntou porquê o BillyBob e todos os criadores do Club Penguin escolheram Pinguins? Por que Pinguins? Hoje quando fui acessar o Micro-Blog RocketSnail, vi que tinha uma Postagem que falava exatamente disso. Olha o que dizia a Postagem, traduzida: "Por que Pinguins? A resposta geralmente surpeende as pessoas. Eu precisava de um simples personagem para que eu pudesse fazer animações em um projeto experimental. Olhando ao redor de minha mesa, vi longe, um velho pedaço de um quadrinho que havia recortado de um jornal. Esse quadrinho mostrava uma um Pinguim escorregando em uma casca de banana. A ideia de um Pinguim com um fundo branco então surgiu." Legal, não? A imagem acima é o quadrinho original.

By Rafa Potter

Caixa de Novidades